Pedro Ernesto: "Vai ser melhor"


Fonte: Diário gaúcho

Pedro Ernesto: Vai ser melhor
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Aposto qualquer coisa como o Grêmio terá uma atuação muito melhor contra o Rosario Central na próxima quinta-feira. Penso que os jogadores estavam extenuados na última quarta. Fazer quatro jogos decisivos no curto espaço de oito dias determina incapacidade física.

Verdade que o Rosario mostrou grande técnica e forte marcação, deixando o Grêmio sem ação no primeiro tempo. Na segunda etapa, os argentinos administraram o resultado. Mesmo tentando sufocar, os gremistas nada conseguiram.

Jogadores errando passes curtos e jogadas sem consistência, restando somente a simplificação de cobranças de faltas e escanteios para buscar um gol. Foi deprimente ver jogadores se arrastando sem a força necessária para ter vantagem sobre o adversário.

Rui Costa
Pela primeira vez se ouviu questionamentos sobre Rui Costa, que tem a responsabilidade de gerir o futebol do Grêmio. O retrospecto dele não é bom. Ele não ganhou nenhum título. Contratou muitos jogadores, e poucos deram boa resposta. Claro que ele tem responsabilidade sobre o que ocorre, mas é preciso identificar outros problemas.

Reforços
O Inter chegou à final do Gauchão sem contar com os reforços prometidos. Com os meninos que estão jogando, a chance colorada de sucesso no Brasileirão é muito pequena. Seijas será o meia, mas a direção ainda não encontrou o indispensável centroavante. O Brasileirão está chegando.

VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026