O adversário do Grêmio nas oitavas de final da Libertadores está em solo gaúcho. O Rosario Central desembarcou na capital pouco antes das 21h desta terça-feira. Antes, porém, uma mudança nos planos atrapalhou torcedores que desejam recepcionar o time.
A chegada estava prevista para o saguão do Aeroporto novo. Mas um segurança avisou que a delegação sairia direto no terminal antigo. Assim, os jogadores passaram pela alfândega e, depois, entraram direto no ônibus, na pista, sem falar com a imprensa.
Um grupo de cerca de 20 torcedores esperava ter contato com os atletas, só que teve os planos frustrados. Eles são jogadores de futebol 7, de um time chamado Rosario Central-RS. Com bumbos, camisas da equipe e faixas, eles entoaram cânticos em frente ao portão. Entre a turma, havia colorados e gremistas - os tricolores garantiram que, na quarta, torcerão para o time do coração.
A novidade do técnico Eduardo Coudet na equipe deve ser a presença de Germán Herrera. De passagem pelo clube gaúcho em 2006-2007 e 2009, o atacante deve iniciar o jogo na vaga do meia Giovani Lo Celso.
A provável escalação tem: Sosa; Salazar, Burgos, Donatti e Pinola; Musto, Montoya, Fernández e Cervi; Herrera e Marco Ruben.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão