1Win

Jogadores gremistas lamentam eliminação: "Pedimos desculpas ao torcedor"

Os atletas ressaltaram a importância que o Gauchão tem para o clube


Fonte: Diário Gaúcho

Jogadores gremistas lamentam eliminação: Pedimos desculpas ao torcedor
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Apesar da incessante luta dentro de campo e da vitória por 3 a 1, o Grêmio não saiu de campo classificado à final do Gauchão. Os jogadores comandados por Roger sentiram o abatimento com a eliminação e pediram desculpas ao torcedores.

— É frustrante, um sentimento muito ruim. A gente valorizou a competição mesmo que muitos vejam de uma forma diferente. Nós procuramos vencer de todas as forma, infelizmente não foi possível. Pedimos desculpas ao torcedor, mas quarta- feira tem outra batalha e queremos a Arena lotada — declarou o goleiro Marcelo Grohe.

Luan foi o que mais sentiu a desclassificação e chegou a ser consolado pelo técnico do Juventude ao final da partida. Além de Grohe, apenas Ramiro e Giuliano falaram na saída de campo. Com o embate pela Libertadores marcado para a próxima quarta, os jogadores convocaram a torcida.

— A equipe está de parabéns. Lutamos até o final, mas nos 180 minutos acabou que esse gol dentro de casa tirou a gente da final. Essa é a importância de fazer um gol fora de casa. Infelizmente não deu, mas agora é voltar ao trabalho, temos a Libertadores na quarta-feira — completou Grohe.

— Isso é o futebol, faz parte. Fizemos uma partida muito boa infelizmente a bola não entrou quando a gente mais precisava. Lutamos até o final e poderíamos ter saído classificados — lamentou Giuliano.

— Ficamos muito tristes, merecíamos ser classificados pelo que jogamos. Foi um só time jogando os 90 minutos. Mas agora é levantar a cabeça porque na quarta temos outro jogo importante — finalizou Ramiro.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024

28/4/2024