Guerrinha: "encardiu, Grêmio"


Fonte: Diário gaúcho

Guerrinha: encardiu, Grêmio
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Ficou bem complicado.

Em um jogo em que teve uma escalação bem diferente do habitual e que exagerou na lentidão dentro decampo, o Grêmio perdeu para o Juventude por 2 a 0, e agora vai ter que jogar no seu limite total, domingo, na Arena, se quiser reverter o quadro de desvantagem e se garantir nas finais do Campeonato Gaúcho.

E essa será uma tarefa nada fácil para a turma do técnico Roger Machado. Ela exige menos erros defensivos, muito mais atitude durante os 90 minutos e, acima de tudo, uma ajuda extra das arquibancadas. Se isso tudo não acontecer, quem classifica é o Ju.

MISTÉRIO – Tudo leva a crer, segundo os que acompanham treinos, que o Inter terá mudança na decisão de amanhã, contra o São Jose, com a volta de Paulo Cezar Magalhães na lateral e de Fabinho ao meio-campo.

BAILE – Mesmo com os reservas, o Corinthians tinha tudo para derrotar o Cobresal. Mas o que se viu foi um baile do time de Tite, que fez 6 a 0 e assustou todos os que querem botar as mãos no caneco da Libertadores.

CAMPEÃO – Para quem não comemora nada faz tempo, como é o caso do Fluminense, aconteceu na hora certa e foi muito festejado. A vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, deu ao time carioca o caneco da Primeira Liga e serviu para o técnico Levir Culpi aumentar a sua cotação nas Laranjeiras.

Perguntinha: Teremos pênaltis no Passo D¿Areia?

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025