Gremistas querem evitar altitude e Giuliano até prefere argentinos

Jogadores comemoraram vitória sobre o Toluca para dar confiança na Libertadores


Fonte: Correio do Povo

Gremistas querem evitar altitude e Giuliano até prefere argentinos
Jogadores comemoraram vitória sobre o Toluca para dar confiança na Libertadores | Foto: Jefferson Bernardes / AFP / CP
Os jogadores gremistas venceram o Toluca, deixando para trás o fantasma da estreia, de quebra ganhando confiança para as oitavas de final da Libertadores. Na próxima fase, não escondem o desejo de evitar mais uma decisão na altitude.

"Prefiro pegar um time argentino, que seja até River ou Boca, do que decidir ou atuar na altitude novamente", salientou o meia. "Mas a gente não pode escolher adversário", acrescentou.

Marcelo Oliveira projetou uma maratona de partidas difíceis, com o Gauchão no meio disso tudo. "A recuperação vai ser muito importante e vamos começar a partir de agora", comentou. "Temos que saber ler o jogo e que não pode atacar com tudo."

VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026