Miller Bolaños voltou aos treinos com bola nesta sexta-feira. Após sofrer duas fraturas na mandíbula no Gre-Nal 409, o atacante está em recuperação no CT Luiz Carvalho para ficar à disposição do técnico Roger Machado. Mesmo com a participação na atividade, o equatoriano ainda será reavaliado antes de ser liberado completamente para ser relacionado. As informações são da Zero Hora.
Nesta sexta, Bolaños participou de um treino técnico com os jogadores do grupo de transição. Na atividade em campo reduzido, o atacante mostrou desenvoltura com a bola. O jogador orientou os companheiros e se movimentou sem dificuldades. Nos trabalhos de finalização, teve bom aproveitamento nos chutes.
Bolaños passará ainda por uma avaliação com o médico Márcio Collares nesta tarde. Collares foi o responsável pela cirurgia que fixou as quatros placas de titânio na mandíbula do jogador no procedimento realizado no dia 10 de março. A tendência é de que Bolaños seja liberado para aumentar a intensidade dos treinos na próxima semana.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão