"Paguem preço de Pogba", diz Bolzan sobre interesse italiano em Walace

Presidente do Grêmio diz que não tem interesse em vender o jogador neste ano


Fonte: Diário Gaúcho

Paguem preço de Pogba, diz Bolzan sobre interesse italiano em Walace
A boa fase do volante Walace despertou o interesse da Inter de Milão, que mandou observadores para avaliar o jogador em Grêmio x Brasil-Pel. Embora o clube italiano acene com uma proposta de 10 milhões de euros para levar o volante da Arena na metade do ano, o presidente Romildo Bolzan descarta qualquer possibilidade de vendê-lo nos próximos meses.

— Quem quiser olhar o Walace pode olhar. Mas tem que pagar o preço que o Grêmio quer. Não tenho nenhum interesse de vender o Walace nesta janela de junho e julho. Não estamos aceitando propostas, este jogador tem de dar muito mais para o Grêmio ainda — diz Romildo.

O presidente do Grêmio chega até a brincar com a comparação feita pela imprensa italiana com o francês Pogba. No entendimento de Romildo, caso algum clube queira comprar Walace, terá de pagar um valor equivalente ao volante da Juventus, um dos jogadores mais valorizados na Europa.

— Não tem preço, esse preço não está pré-fixado. É um jogador indispensável. Falar em 10 milhões de euros por um jogador que é comparado ao Pogba? Então que paguem preço de Pogba — afirmou o presidente.

Contra o Brasil-Pel, na noite desta quarta-feira, Walace precisou sair de campo mais cedo. Logo com um minuto do segundo tempo, o jogador sentiu o tornozelo e precisou dar lugar a Edinho.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025