Primeiro jogo decisivo do ano


Fonte: Gremista zh

Primeiro jogo decisivo do ano
Acabou o período de jogo com cara de treino. A partida de hoje é bala de prata, é ganhar ou morrer, é cumprir a missão ou amargurar a eliminação precoce no Gauchão. Em seguida, virá a batalha de Quito pela Libertadores.

Nestes momentos da temporada as grandes equipes, os grandes jogadores e os grandes técnicos despontam. Contra o Brasil de Pelotas, na Arena, o favoritismo é azul por questões de investimento, qualidade do elenco e fator casa. Espera-se uma atuação segura e uma classificação sem sustos diante de um adversário cancheiro e perigoso.

Quero ver o desempenho da formação que Roger Machado considera titular, que passará por um bom teste para o jogo contra LDU, em Quito. Espero que a tendência de insistir em Giuliano seja um movimento acertado.

Repetir a obviedade da equipe no empate com o Juventude tornará a partida de hoje um risco e poderá implodir o primeiro semestre em Quito. Chegou a hora do Grêmio mostrar que tem bola para vencer jogos decisivos em série. Teremos dois em uma semana.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025