Os dois insubstituíveis do Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Os dois insubstituíveis do Grêmio
A próxima sema será de concentração total para a equipe do Grêmio. Roger Machado tem duas decisões pela frente: contra o Brasil-PEL, pelas quartas do Gauchão, e contra a LDU pela quinta rodada da Libertadores. Dois confrontos que o plantel gremistas não cogita a possibilidade de um revés.

Diante de todos os desfalques para as partidas, Roger Machado não pode pensar em perder dois nomes: Marcelo Grohe e Pedro Geromel. O colunista de ZH, Diogo Olivier, fala sobre o momento tricolor e sobre os atletas insubstituíveis da equipe gremista.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025




12/12/2025