Grêmio perde para o Aimoré na estreia do Gauchão Sub-20

Equipes se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, no CT Hélio Dourado


Fonte: Zero Hora

Grêmio perde para o Aimoré na estreia do Gauchão Sub-20
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
O Grêmio perdeu para o Aimoré na estreia do Gauchão Sub-20. Com gol de Domenico, o time de São Leopoldo consolidou o 1 a 0 nos minutos iniciais da etapa final e segurou o resultado.

O time de Felipe Endres teve Vitor; Raul (Klaus), Zé Augusto, Itá (Bruno Jesus) e Júnior; Esperon (Dartora), Arthur e Nikolas; Dionathã, Erick e Nicolas Careca.

O Grêmio volta a campo no dia 3 de abril, diante do Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, às 13h30min.


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025