1Win

Comentarista diz que Grêmio aposta em Bolaños e não o venderá 'agora'

Maurício Saraiva diz que Tricolor fez grande investimento no jogador equatoriano e esperará retorno técnico em campo para abrir negociações pelo atacante


Fonte: SporTV

Comentarista diz que Grêmio aposta em Bolaños e não o venderá agora
Bolanos ainda se recupera após cotovelada que quebrou sua mandíbula (Foto: Reprodução)

Enfrentando a recuperação de uma fratura grave na mandíbula, o atacante Miller Bolaños, do Grêmio, foi especulado pela imprensa internacional como alvo do Swansea, do País de Gales. A própria diretoria do clube gaúcho negou ter recebido qualquer proposta pelo jogador. Na análise do comentarista Maurício Saraiva, não interessa ao Tricolor ver o equatoriano partir antes que o mesmo dê resultado técnico dentro de campo. O jornalista destacou que o clube fez uma “sangria enorme” para poder comprar os direitos federativos de Bolaños.

- Fez um investimento enorme para tê-lo como o grande reforço da temporada, e ele mostrou que é capaz de ser naquele 4 x 0 sobre a LDU (pela Libertadores). Acaba de se machucar, foi operado, está em recuperação. Posso dizer que o Swansea pode querer o que quiser do Bolaños, mas nesta temporada, antes do Bolaños dar uma resposta técnica ao investimento, o Grêmio não o venderá. Até porque o contrato é longo, são quatro anos - disse.

Saraiva crê, no entanto, que Bolãnos pode ser negociado caso se valorize nas mãos do Grêmio, mas somente após permanecer ao menos um ano no time gaúcho.

- Tem muito tempo até dar uma resposta e virar um investimento. Aquele negócio de colocar o dinheiro na frente e recuperar porque outro clube vai pagar mais do que você pagou ao clube de origem. Não é para agora. Lá para o ano que vem, o Swansea, ou seja lá qual for o clube estrangeiro, pode tentar levar com algum sucesso - apontou.

O interesse do Swansea em Bolãnos foi divulgado pelo site Sky Sports. Segundo o veículo, o custo para contar com o jogador girava em torno de 6 milhões de libras, ou R$ 30 milhões. Com ajuda de investidores, o Grêmio despendeu de R$ 20 milhões para tirar o equatoriano do Emelec este ano. O atacante disputou dois jogos e anotou um gol até o momento.

Bolãnos vive a recuperação de uma cirurgia para reconstruir a mandíbula realizada há 14 dias após ser alvo de uma cotovelada de William, do Internacional, no Gre-Nal 409. Sua projeção de retorno é para um mês depois da operação.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024









3/5/2024