Médico do Grêmio: Bolaños tem boa “resistência à dor” e se recupera bem


Fonte: Gazeta Espotiva

Médico do Grêmio: Bolaños tem boa “resistência à dor” e se recupera bem
Milner Bolaños é um dos destaques do Grêmio na temporada (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

O médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, disse em entrevista à Rádio Gaúcha, na tarde desta segunda-feira, que o atacante equatoriano Miller Bolaños está se recuperando bem e deve ficar à disposição do técnico Roger Machado em 30 dias, cumprindo o prazo definido anteriormente pelo departamento médico.

“Alguém que joga tanto tempo com uma mandíbula fraturada só pode ter uma boa resistência à dor. Ele não precisou tomar muitos analgésicos. Sua recuperação está muito boa, esperamos que ele volte no prazo determinado”, disse Bolzoni.

O atacante Luan, que contraiu caxumba, preocupa mais o departamento médico. Além dos 10 dias de afastamento graças ao quadro viral, o jogador ainda precisa se recuperar fisicamente para estar à disposição de Roger. O atacante Henrique Almeida, por sua vez, sofreu uma entorse leve e logo volta aos treinos.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025