3 informações sobre reforços do Grêmio


Fonte: João Batista Filho Rep

3 informações sobre reforços do Grêmio
Foto: Reprodução / Defensor

O diretor Rui Costa admite que o lateral Emiliano Zeballos, de 23 anos, do Defensor Sporting, interessa. A direção já tentou ele no começo do ano e pode trazê-lo para a segunda fase da Libertadores.

A direção sondou o meia Clayton, de 24 anos, que está jogando no São José. Não teve proposta, segundo os dirigentes do Zequinha. Clayton é gaúcho, de Santo Antonio da Patrulha, e já jogou no Juventude e no Palmeiras B.

Os nomes dos zagueiros Cleber, do Hamburgo, e do Felipe Trevisan, do Hannover, foram especulados hoje. Felipe já foi tentado antes através do empresário Lipatin, sem sucesso. Já o agente do Cleber me garantiu que ninguém do Grêmio lhe procurou desta vez, apenas no passado.

VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



O Grêmio tem defensor... o que falta é uma diretoria!!! Werley ta pedindo espaço e oportunidade,trouxeram aquele kadu horroroso. Um jogador com baixa auto-estima não joga bem em lugar nenhum,e aposto que Werley é melhor que Kadu e Bressan juntos... Os contratados nesse ano são os piores do mundo,tu ter Henrique Almeida de centroavante,é sinal de fracasso!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026