1Win

Redação AM: Grêmio empata, gaúcho vibra, e argentino leva 'água gelada'

Ariel Helueni, da Rádio Continental, da Argentina, precisou conter a decepção com o gol do Tricolor contra o San Lorenzo. Pedro Ernesto comemora bom resultado


Fonte: Sportv

Redação AM: Grêmio empata, gaúcho vibra, e argentino leva água gelada
Com uma atuação abaixo do esperado, o Grêmio arrancou um empate suado no fim da partida contra o San Lorenzo nesta terça-feira, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O placar de 1 a 1 praticamente tira o rival argentino da briga por classificação da Taça Libertadores e dá ao Tricolor gaúcho um ponto importante na tabela. Com um gol do San Lorenzo bem no início da partida, o Grêmio levou quase 80 minutos para igualar o placar e o empate foi comemorado pelos jogadores como se fosse uma vitória.
O narrador Ariel Helueni, da Rádio Continental da Argentina, tentou não demonstrar a decepção ao narrar o gol brasileiro Lincoln, aos 44 minutos do segundo tempo. Já Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, não conteve a emoção e comemorou tanto quanto os presentes em campo o empate suado no fim da partida.

- Ortigoza toca para Angeleri, se livra de Angeleri, tentou passar, Franco Mussis deu de presente porque foi pressionado. Bola para Maicon, na área para Everton que busca o empate, Everton, Everton, Everton..Bobô, Lincoln, gol! Gooooooool! Do Grêmio, Lincoln, Lincoln e que empate amargo engoliu o San Lorenzo, que sabor amargo para o San Lorenzo, Lincoln. Achou na área, ninguém tirava ela de lá, chegou Lincoln para marcar o gol. Era o que todos imaginavam e ninguém ousava dizer: o San Lorenzo não conseguia aniquilar o Grêmio, não era como no primeiro tempo, buscava uma chances que veio e o Grêmio botou dentro. Um empate que nos faz contar as chances perdidas que encheriam uma mão. Empatou Grêmio, gol de Lincoln. Um balde de água congelada no campo do San Lorenzo. San Lorenzo 1, Grêmio 1 - Ariel Helueni.

- A bola ficou para o Maicon, Maicon levantou. Tá lá o Bobô. Deixou para o Everton, tocou no meio, chegou Bobô, voltou, bateu, Goool! Gooooooool do Grêmio! Milagre, milagre, milagre, 44 minutos e meio. Quem poderia esperar? Quem poderia imaginar?

Não é que o Grêmio está lá com Lincoln fazendo o gol. O Grêmio está empatando o jogo. O Grêmio está ressuscitando. O milagre da ressurreição está espantado aqui no Nuevo Gasômetro. A torcida do Grêmio já ia embora, os gremistas estavam desolados, estava praticamente tudo perdido. Mudou tudo, mudou a história. Quem está com a as mãos ma cabeça agora é o torcedor do San Lorenzo. Um milagre, um achado o gol do Grêmio. Gol importante. Comemore gremista (...) O importante é fazer. San Lorenzo errou demais, gols que poderia ter feito. O Grêmio teve a chance com Lincoln. Choradinho, choradinho.

O 1 a 1 deixa o Tricolor com cinco pontos, em segundo no Grupo 6, liderado pelo Toluca, que acumula sete e enfrenta a LDU no México, dia 5 de abril. Os equatorianos estão com três pontos. O Grêmio volta a campo pela Libertadores na dia 13 de abril, contra a LDU.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024




















2/5/2024