1Win

Os 7 erros e acertos do Grêmio no empate salvador com o San Lorenzo


Fonte: JBFilhoRepórter

Os 7 erros e acertos do Grêmio no empate salvador com o San Lorenzo
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Marcelo Grohe foi, disparado, o salvador da pátria. Era pra ser uma goleada do San Lorenzo. Não foi porque Grohe é goleiro de Seleção. No mínimo uns 5 gols ele salvou.

Lincoln provou que tem estrela demais. Aos 17 anos, o guri entrou e fez o gol que deixou o Tricolor vivo na tabela de classificação. O menino é de gelo. Não sentiu o jogo, foi calmo pra fazer um gol de perna direita, que nem é a boa.

Ramiro na lateral foi um acerto de Roger. Ele foi bem na ala.

Aliás, o treinador acertou nas mudanças e na composição do banco. Soube reconhecer que Lincoln tinha que ficar, tirou Douglas e Giuliano que não estavam bem, colocou velocidade no time no final e deu certo.

A equipe não foi mal não. O gol no começo prejudicou muito, mas o time jogou e chegou até a se impor em alguns momentos da partida.

A lamentar que toda bola aérea é um pânico. Cruzar a bola de um lado pro outro é certeza que o coração do torcedor vai ficar na mão.

Marcelo Oliveira não foi bem. Infelizmente o lateral-esquerdo fez o pênalti que deu o gol para o San Lorenzo e parecia inseguro em vários momentos. Não foi bem desta vez.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024


3/5/2024