Trânsito de Buenos Aires preocupa o Grêmio antes do jogo

Logística na Argentina pode ser complicada por movimento


Fonte: Diário Gaúcho

Trânsito de Buenos Aires preocupa o Grêmio antes do jogo
Deslocamento até o Nuevo Gasómetro será feito com duas horas de antecedência
Foto: Marco Souza / Agência RBS


A preparação do Grêmio para a partida contra o San Lorenzo não se restringe ao que acontecerá dentro do estádio Nuevo Gasómetro. Para tentar evitar problemas no deslocamento entre o hotel que serve de concentração ao clube em Buenos Aires e o palco do jogo desta terça-feira, a saída está marcada para as 19h30min, mais de duas horas antes do horário marcado para a partida.

A palestra do técnico Roger Machado começará às 19h. Mesmo com os batedores destacados pela polícia argentina para fazer a escolta do ônibus, o trajeto até o bairro Bajo Flores, onde fica o Nuevo Gasómetro, levou 35 minutos nesta segunda. Com todo o movimento dos até 40 mil torcedores do San Lorenzo ao estádio, a tendência é que o tempo seja ainda maior.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025