Concentração dos gremistas em Buenos Aires será em frente ao hotel da delegação

Torcedor será escoltado rumo ao Nuevo Gasómetro


Fonte: Site Oficial

Concentração dos gremistas em Buenos Aires será em frente ao hotel da delegação
O torcedor tricolor que estiver em Buenos Aires para a partida desta terça-feira, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, tem ponto de encontro na Capital Argentina antes do jogo. Segundo Thiago Floriano, diretor adjunto do Departamento do Torcedor Gremista, a concentração sugerida será em frente ao Hotel Sheraton, onde a delegação está concentrada.

O hotel está localizado no bairro do Retiro, junto à tradicional Torre Monumental, a antiga Torre dos Ingleses, na Rua San Martín, 1225.

Horas antes do jogo, que começa às 21h45, a torcida gremista sairá deste local, com escolta policial, até o estádio Nuevo Gasómetro.

São esperados aproximadamente mil torcedores gremistas para apoiar o Tricolor no estádio.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025