"Não está tudo certo agora, como não estava tudo errado antes", avalia Roger

Técnico comemora futebol intenso e organizado para colocar Grêmio "de volta na competição"


Fonte: Correio do Povo

Não está tudo certo agora, como não estava tudo errado antes, avalia Roger
Técnico comemora futebol intenso e organizado para colocar Grêmio "de volta na competição" | Foto: Fabiano do Amaral

O técnico Roger Machado demonstrou alívio com a goleada do Grêmio sobre a LDU nesta quarta-feira, mas fez questão de pedir foco no trabalho para seguir no caminho da Libertadores. "Não está tudo certo agora, como não estava tudo errado antes", avaliou, lembrando das críticas após a derrota para o Toluca na estreia, mesmo com um jogador a mais em campo.

"A gente precisa entender que, às vezes, o adversário vai lá duas vezes e marca dois gols, enquanto a gente cria e não consegue finalizar", ponderou. Por conta disso, ele salientou a manutenção da boa produção ofensiva do Grêmio, dessa vez aliada à eficiência.


Roger elogiou a postura do time para ter um futebol competitivo nos 90 minutos. "Fizemos um jogo forte, intenso e organizado diante de uma bela equipe", relatou. "É um jogo que nos coloca de volta na competição", reforçou Roger.

O treinador também citou a entrada positiva de Miller Bolaños no time principal. "É uma condição diferente quanto possui um jogador na frente com a característica do Miller", afirmou. "Uma das qualidades do Douglas é o passe vertical entre os zagueiros, o espaço que o Miller ocupa e agora pode explorar."


VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026