Emprestado ao Grêmio, atacante Pilar ainda tem vínculo com CSA

Jogador é uma das apostas da diretoria e segue ligado ao clube até 2016. Divergências nos vencimentos acabaram encerrando o contrato com Parrudo


Fonte: Globoesporte.com

Parrudo (esq) está fora do CSA, enquanto Pilar (centro) segue ligado ao clube (Foto: Caio Lorena/Globoesporte.com)

Tratados como joias no CSA, o volante Jeferson Parrudo e o atacante Pilar, que foram emprestados ao Grêmio no início de 2013, tomaram destinos diferentes na atual temporada. Enquanto Pilar segue no clube gaúcho, mas com os direitos federativos ligados ao Azulão, Parrudo não tem mais vínculo com o time do Mutange.

As informações foram confirmadas pelo presidente azulino, Roberto Mendes. Apesar de se mostrar satisfeito com a permanência de Pilar, o dirigente lamentou a saída de Parrudo, que acabou deixando o Azulão por conta de terem existido divergências na hora de acertar os encargos do jogador.

- O Pilar é uma grande promessa, e tem contrato com o Grêmio até janeiro de 2015. Conosco, o vínculo dele é até 2016, e nós apostamos muito nele. Em relação ao Parrudo, tivemos alguns problemas nas tratativas no início do ano, e acabamos ficando sem ele. É uma pena, mas é vida que segue.

Base azul

De acordo com Roberto Mendes, cerca de 10 jogadores oriundos da base do CSA têm vínculo profissional com o clube. Destes, apenas dois possuem idade avançada, fator que impede a utilização destes atletas no Campeonato Alagoano sub-20, competição em que o Azulão estreia no quadrangular nesta quarta-feira, diante do Murici.

LEIA TAMBÉM: CBF: Renato visa no mínimo G-6 do Brasileirão, mas salienta: "Não faço contas"

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/10/2019


13/10/2019