Em 2024, uma fofoca tomou conta das redes sociais e deixou os torcedores Gremistas com a pulga atrás da orelha: “Gabigol no Grêmio?” Era essa a pergunta que não queria calar entre os Tricolores, após uma informação do jornalista Matheus Dávila ganhar grandes proporções. Segundo Dávila, o vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, estaria no Rio de Janeiro para uma reunião com o estafe de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ídolo do Flamengo. Rapidamente, a notícia tomou conta das conversas nos bares, grupos de WhatsApp e nas arquibancadas.
Ex-jogador relata desconforto de atletas do Grêmio: “Não devem aguentar mais o Renato”. Valores do jogador não cabiam nos cofres do clube. Na coletiva de imprensa que se seguiu, Brum desmentiu a história, deixando claro que não havia negociação em andamento. O jogador, que até foi analisado pela cúpula gremista, jamais foi uma prioridade para a realidade financeira do clube. Os valores exigidos para contratar o atacante eram bem mais altos do que o Grêmio poderia arcar naquele momento.
Gabigol, por sua vez, está nos últimos dias de contrato com o Flamengo. Ele já se despediu da torcida e confirmou que deixará o clube carioca ao final da temporada. Porém, o futuro do atacante, que sempre foi cobiçado por grandes clubes, parece estar traçado: a partir de 2025, ele já tem um acerto com o Cruzeiro. Tricolor defende marca de mais de 15 anos contra o Juventude.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão