Após o sorteio da fase de grupos da Libertadores, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, compartilhou suas expectativas para a competição deste ano. Segundo ele, o Imortal não entra como favorito, o que é visto de forma positiva, considerando a história do time no torneio. Além disso, destacou que a Libertadores tem a cara do clube gaúcho.
"É claro que é possível. O Grêmio sempre que entrou assim, quando ninguém espera (o título), conseguimos nossos maiores títulos. Quando entramos como favoritos, não conseguimos. Acho que é uma competição longa, que se inicia agora, no início de abril, e só termina lá em 30 de novembro. Então, teremos muitas fases até chegar lá e queremos estar sempre bem em cada etapa delas", afirmou o presidente.
"O Renato foi campeão como jogador, como treinador. O treinador, aliás, que mais vezes ganhou partidas na Libertadores em atividade. Tem muita experiência, isso é importante para nós para levar uma competição de quase um ano inteiro. Agora é se preparar bem para cada etapa, cada jogo. O Grêmio é a cara da Libertadores, a Libertadores é a cara do Grêmio. Somos obcecados por ela", completou.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno