O Grêmio irá conhecer os seus adversários fase de grupos da Libertadores nesta segunda-feira, às 20h, na sede da Conmebol. O departamento de futebol Tricolor , inclusive, está em Luque no Paraguai para acompanhar de perto a definição dos seus adversários. Dependendo dos resultados do sorteio, o Imortal poderá fazer o seu primeiro jogo na famosa altitude. Isso porque o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi enfrentará algum time do pote três, por fazer parte do pote um, como mostra o regulamento da competição continental.
Dentre os clubes do terceiro pote, está o The Strongest da Bolívia, conhecido pelo forte mando de campo. A equipe de La Paz joga a uma altitude de 3600 metros do mar, tendo os jogos em casa como principal trunfo para uma possível classificação ao mata-mata da Libertadores. Já no quesito viagem de grande distância, o Deportivo Táchira da Venezuela é quem pode dificultar os planos do Grêmio. Aliado a isso, a estreia no maior torneio da América do Sul será no meio da semana que divide as finais da decisão do Gauchão, marcadas para os dias 30 de março e 6 de abril, dois sábados.
O Tricolor Gaúcho retorna a campo no próximo dia 25, terça-feira, pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão, contra o Caxias. Na jogo de volta, o time de Renato pode até empatar venceu o rival Grená no último final de semana por 2 a 1, com gols do meia Franco Cristaldo e do centroavante Diego Costa.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno