1Win

Interesse do Grêmio em Tiquinho Soares após ofensa da torcida do Botafogo

protesto acalorado dos torcedores do Botafogo evidencia insatisfação com baixo desempenho da equipe.


Fonte: -

Interesse do Grêmio em Tiquinho Soares após ofensa da torcida do Botafogo

Na madrugada desta quinta-feira (22), os torcedores do Botafogo realizaram um protesto acalorado, manifestando sua insatisfação com o baixo desempenho recente da equipe. Os muros do Estádio Nilton Santos foram pichados, e o atacante Tiquinho Soares emergiu como o principal alvo das críticas. Marlon Freitas, Eduardo e o diretor de futebol André Mazzuco também foram alvos dos protestos, e o time foi chamado de "sem sangue" e "covarde".

Botafogo Tiquinho Soares
Imagem: Vitor Silva/Botafogo

O descontentamento dos torcedores ganhou força após o empate do Botafogo contra o Aurora, time boliviano, resultado que culminou na demissão do técnico Tiago Nunes. O atacante Tiquinho Soares, de 33 anos, foi duramente criticado por suas atuações aquém do esperado, inclusive desperdiçando um pênalti na última partida, o que ampliou a revolta da torcida.

A situação de Tiquinho ganhou ainda mais relevância diante da recente busca do Grêmio por um centroavante. O clube carioca recusou uma proposta do Grêmio no valor expressivo de R$ 21,3 milhões, e a procura do Grêmio por um novo atacante intensificou a pressão sobre Tiquinho.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024