Grêmio e Inter se preparam para mais um clássico no próximo domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em um confronto que vale a liderança do Gauchão 2024. O Colorado está na 1ª posição com 22 pontos, enquanto o Tricolor é o segundo colocado com 20 pontos conquistados. Para o jogo, o técnico gremista, Renato Portaluppi, deve apostar nas novidades, com a titularidade dos novos reforços Du Queiroz e Pavón, o que exigirá possíveis mudanças no esquema tático da equipe. A expectativa é grande para esse GreNal 441, e as torcidas aguardam ansiosas pelo desfecho desse confronto tão esperado.
Além das possíveis entradas de Pavón e Du Queiroz, o centroavante Diego Costa também pode estrear no Tricolor Gaúcho. No entanto, caso seja escalado, iniciará como opção no banco de reservas. Outra novidade é a continuidade de Gustavo Nunes na ponta, mesmo com a recuperação do jovem Nathan Fernandes. O técnico Renato Portaluppi se mostrou satisfeito com as atuações dos reforços em jogo anterior, mas preferiu manter segredo sobre a escalação para o clássico, enfatizando a importância dos treinos táticos ao longo da semana para definir a equipe titular.
“Os dois entraram muito bem e mudaram o panorama da partida, acrescentaram qualidade ao time. Eu tenho um grupo, jamais vou falar o meu time para o próximo jogo, independentemente de ser Gre-Nal. Durante a semana vamos treinar, fazer trabalhos táticos, para ter a decisão final”, disse Renato.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.