1Win

[ENQUETE] Para você, o Grêmio vai conseguir ficar no G4 do Campeonato Brasileiro?


Fonte: -

[ENQUETE] Para você, o Grêmio vai conseguir ficar no G4 do Campeonato Brasileiro?
(Foto: Itamar Aguiar/AFP)
Por: Igor Souza


A disputa por uma vaga direta no Brasileirão segue a todo vapor. Atualmente com 41 pontos, o Grêmio ocupa a sétima colocação no campeonato nacional e vê o Corinthians há 3 pontos de vantagem com 44, o primeiro time na zona direta para libertadores, o famigerado G4. Para você, o Grêmio vai conseguir ficar no G4 do Campeonato Brasileiro?



No entanto, dividindo as atenções com o Brasileirão, o Imortal tem o confronto da temporada contra o Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira (23), pela Libertadores. Enquanto São Paulo, Corinthians, Internacional e Bahia estão com as atenções voltadas apenas para o Brasileirão. Isso é uma desvantagem ou uma motivação ainda maior?

LEIA TAMBÉM:O Grêmio é copeiro e a Libertadores carrega um vínculo eterno com o clube

Fato é que os próximos 4 jogos do Imortal terão um grande peso na disputa por uma vaga direta na Libertadores 2020. Fortaleza (F), Botafogo (C), Vasco da Gama (F) e o confronto direto contra o arquirrival Internacional (C).

CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO NO "PELOTÃO DE CIMA"



Foto: Conteúdo/Grêmio



A "primeira final" das próximas quatro que virão, será hoje, contra o Fortaleza, às 17h, no Castelão. O confronto válido pela 27ª rodada pode colocar o Grêmio ainda mais próximo dos rivais que lutam por uma vaga no G4 e consequentemente classificação na fase de grupos da Libertadores 2020. Para você, o Grêmio vai conseguir ficar no G4 do Campeonato Brasileiro?




Grêmio, Libertadores, Brasileirão, Fortaleza

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Edemar Rodrigues     

Sim , mas primeiro tem que se de sedir a libertadores ,ai vai tomar do brasileirao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024































2/5/2024