1Win

Em depoimento, torcedora nega agressões após o término do GreNal 421

Além da Colorada, foram ouvidos também na 20ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre outras três pessoas que aparecem nas imagens do fato


Fonte: Lance!

Em depoimento, torcedora nega agressões após o término do GreNal 421
(Foto: Reprodução)
Na última segunda-feira (22), quatro pessoas envolvidas no triste caso onde uma torcedora do Grêmio aparece sendo hostilizada por um pequeno grupo de torcedores do Internacional logo após o término do clássico no último fim de semana que terminou em 1 a 1 foram ouvidas na 20ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre.



Segundo relatou o delegado responsável, Miguel Mendes Ribeiro Neto, a postura da principal acusada das agressões físicas e verbais que aparece nas imagens foi de negar qualquer ofensa proferida mesmo com o confronto do material cedido pelo Inter através do circuito interno de segurança.

A vítima das agressões assim como um conselheiro do Internacional e um segurança do clube, o último na condição de testemunha, também já foram ouvidos no trabalho que tem a previsão de, por ora, coletar o depoimento de pelo menos mais dez pessoas.



Apesar do trabalho ainda estar em fase inicial, pelo que já foi absorvido de informações, o delegado antecipou ao portal Uol que um dos artigos constantes no Estatuto do Torcedor (41-B, frisando "promoção da violência e ofensas de natureza pessoal") já está sendo analisado como imputação cabível.





Grêmio, Internacional, Grenal 421, Beira-Rio

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Jacson Veronese     

Sou anti violencia, falcatruas, vandalismo, mas tenho certeza que se fosse um Gremista o agressor, a puniçao seria historicamente e mundialmente exemplar, ja que e o inter, os reporteres da ivi ja se referem a sena, como "O menino que chorou" e nao como "a agressao do beira rio" o inter dos gandulas rebeldes, dalejuiz, nicosoco, condicionadores da arbitragem, a tempos vem merecendo uma puniçao exemplar! Mas so acontece com o Gremio as puniçoes exemplares!! Curioso!!

Roberto Oliveira     

Acho que ninguém notou que ela usava um cachecol escrito "anti-fascista"...deve ser mais uma petralha,e a tática dos petralhas é essa,negar tudo até o fim!

Andre Lns     

Tem imagens e a infeliz ainda nega,esse tipo de gentalha que temque ser banida dos estadios e de varios outros locais porque nao sabe viver em sociedade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024





























27/4/2024