1Win

Treino do Grêmio tem discussão entre Lucas Coelho e Alán Ruiz

Logo após o desentendimento, treinador Enderson Moreira encerrou os trabalhos


Fonte: Correio do Povo

Treino do Grêmio tem discussão entre Lucas Coelho e Alán Ruiz
Alán Ruiz, com a bola dominada, discutiu com companheiro de equipe
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP


O clima esquentou no treino do Grêmio nesta quinta-feira à tarde.

No final da atividade, Lucas Coelho e Alán Ruiz acabaram se desentendendo. Houve discussão e troca de empurrões. Lucas Coelho chegou a fazer um movimento com o braço em direção ao meia argentino, mas que não acertou o colega. O volante Edinho e o zagueiro Rhodolfo pediram calma aos jogadores. Em seguida, Enderson Moreira encerrou os trabalhos.

A discussão ocorreu no final da atividade. Antes, o técnico Enderson Moreira fez um trabalho mais próximo de um coletivo com a volta do paraguaio Riveros ao time titular. O meia Alán Ruiz, envolvido na confusão, também permaneceu na equipe.

O treinamento foi em campo inteiro da Arena, algo que dificilmente acontece. O comandante gremista escalou os titulares com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Matheus Biteco, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. Foi a equipe que ficou mais tempo junta. Luan e Breno foram bastante cobrados pelo treinador por conta de passes errados.

Já os reservas começaram com Busatto; Matías, Werley, Bressan e Zé Roberto; Ramiro, Edinho, Dudu, Maxi Rodríguez e Rodriguinho; Lucas Coelho. Depois, o treinador promoveu diversas mudanças, nos dois times. Saimon, Dudu e Ramiro entraram nos titulares, nas vagas de Breno, Ruiz e Biteco. A rotatividade foi alta nos minutos finais, com várias mudanças.

O Tricolor volta a trabalhar nesta sexta-feira, em dois turnos. No fim de semana, treina também nas manhãs de sábado e de domingo.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024





























24/4/2024