O Grêmio ganhou uma notícia positiva durante a intertemporada. Enquanto o elenco trabalha visando a retomada das competições, o lateral-esquerdo Marlon deu mais um passo importante em sua recuperação ao voltar a realizar atividades com bola no CT Luiz Carvalho. A expectativa da comissão técnica é contar com o jogador nas primeiras partidas após a pausa para a Copa do Mundo.
Mesmo ainda treinando separadamente do restante do grupo, Marlon apresenta evolução constante e passou a ser tratado como um "reforço caseiro" pelo clube. A tendência é que ele siga aumentando a intensidade dos trabalhos nas próximas semanas, embora dificilmente esteja apto para o compromisso diante do Mirassol, marcado para o dia 16 de julho, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
A projeção mais otimista da comissão técnica é utilizar o lateral nos confrontos seguintes. Uma possibilidade é o duelo contra o Bolívar, no dia 23 de julho, pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Outra alternativa é que seu retorno aconteça diante do Fluminense, em 26 de julho, na Arena do Grêmio, no primeiro jogo em casa após a paralisação do calendário.
Antes disso, o Tricolor disputará amistosos contra Cascavel, Chapecoense e Cruzeiro, mas Marlon não deve ser relacionado para esses compromissos. O planejamento é evitar qualquer precipitação para que o atleta volte em condições ideais de jogo.
O lateral está afastado desde março, quando sofreu uma grave fratura com luxação no tornozelo direito, além de ruptura de ligamentos, durante a vitória sobre o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O lance impressionou jogadores e torcedores pela gravidade da lesão, exigindo cirurgia e um longo período de recuperação.
Com a possível volta de Marlon e a recente contratação do zagueiro Wallace, o Grêmio busca fortalecer o elenco para a sequência da temporada, em que disputará Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Grêmio, Marlon, reforço do Grêmio, retorno de Marlon, Grêmio hoje, elenco do Grêmio, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Luís Castro, CT Luiz Carvalho.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Mesmo ainda treinando separadamente do restante do grupo, Marlon apresenta evolução constante e passou a ser tratado como um "reforço caseiro" pelo clube. A tendência é que ele siga aumentando a intensidade dos trabalhos nas próximas semanas, embora dificilmente esteja apto para o compromisso diante do Mirassol, marcado para o dia 16 de julho, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
A projeção mais otimista da comissão técnica é utilizar o lateral nos confrontos seguintes. Uma possibilidade é o duelo contra o Bolívar, no dia 23 de julho, pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Outra alternativa é que seu retorno aconteça diante do Fluminense, em 26 de julho, na Arena do Grêmio, no primeiro jogo em casa após a paralisação do calendário.
Antes disso, o Tricolor disputará amistosos contra Cascavel, Chapecoense e Cruzeiro, mas Marlon não deve ser relacionado para esses compromissos. O planejamento é evitar qualquer precipitação para que o atleta volte em condições ideais de jogo.
O lateral está afastado desde março, quando sofreu uma grave fratura com luxação no tornozelo direito, além de ruptura de ligamentos, durante a vitória sobre o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O lance impressionou jogadores e torcedores pela gravidade da lesão, exigindo cirurgia e um longo período de recuperação.
Com a possível volta de Marlon e a recente contratação do zagueiro Wallace, o Grêmio busca fortalecer o elenco para a sequência da temporada, em que disputará Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Grêmio, Marlon, reforço do Grêmio, retorno de Marlon, Grêmio hoje, elenco do Grêmio, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Luís Castro, CT Luiz Carvalho.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio