Riveros (foto) deve ser o companheiro de Matheus Biteco no meio
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Longe da Arena desde 18 de maio, o Grêmio volta a pisar oficialmente no gramado do estádio às 19h30min da próxima quarta-feira contra o Goiás. São quase dois meses desde a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. Nesta quinta, os jogadores voltaram a sentir o ambiente da nova casa.
O esboço de time foi mantido por Enderson Moreira. Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno formam a defesa de Marcelo Grohe. Riveros deve ser mesmo o companheiro de Matheus Biteco como volante. À frente, Alán Ruiz, Giuliano e Luan, com Barcos como centroavante.
A variação das três peças foi um dos testes do treinador.
Giuliano, o mais centralizado, por vezes caía pelo lado direito e deixava Ruiz com a responsabilidade da armação. A atenção com a bola parada, lançamentos longos e a saída de bola também ficaram evidenciadas. O lateral Breno era o que mais ouvia as correções do professor, que exigia atenção e calma na transição da defesa para o ataque.
- Abre para receber. Um-dois, um-dois. Olha o passe - gritava Enderson à beira do campo.
Werley deixou o gramado com dores na coxa direita. Ele conversou com o médico Felipe do Canto e foi para o vestiário 28 minutos após o início do treinamento. Alguns minutos depois, porém, retornou a campo para o coletivo. Maxi Rodríguez também deixou o time reserva provisoriamente com um corte na perna.
O provável time titular contra o Goiás será: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco e Riveros; Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos.
Ramadã atrasa apresentação de Fernandinho
A apresentação de Fernandinho foi adiada sem data para acontecer.
A documentação necessária para firmar o negócio não chegou às mãos da direção a tempo. Por precaução, o anúncio oficial só ocorrerá após a regularização. O problema é que esta é época de Ramadã, período religioso em países muçulmanos como os Emirados Árabes, e o Al-Jazira pode atrasar o envio da liberação.
Os documentos precisam chegar até segunda-feira, quando abre a janela de transferências e o Grêmio pode regularizá-lo junto à CBF. Se isso ocorrer, ele tem condições de estar em campo na reestreia do Brasileirão. No entanto, como sequer treinou com o grupo, é improvável que seja escalado.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Longe da Arena desde 18 de maio, o Grêmio volta a pisar oficialmente no gramado do estádio às 19h30min da próxima quarta-feira contra o Goiás. São quase dois meses desde a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. Nesta quinta, os jogadores voltaram a sentir o ambiente da nova casa.
O esboço de time foi mantido por Enderson Moreira. Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno formam a defesa de Marcelo Grohe. Riveros deve ser mesmo o companheiro de Matheus Biteco como volante. À frente, Alán Ruiz, Giuliano e Luan, com Barcos como centroavante.
A variação das três peças foi um dos testes do treinador.
Giuliano, o mais centralizado, por vezes caía pelo lado direito e deixava Ruiz com a responsabilidade da armação. A atenção com a bola parada, lançamentos longos e a saída de bola também ficaram evidenciadas. O lateral Breno era o que mais ouvia as correções do professor, que exigia atenção e calma na transição da defesa para o ataque.
- Abre para receber. Um-dois, um-dois. Olha o passe - gritava Enderson à beira do campo.
Werley deixou o gramado com dores na coxa direita. Ele conversou com o médico Felipe do Canto e foi para o vestiário 28 minutos após o início do treinamento. Alguns minutos depois, porém, retornou a campo para o coletivo. Maxi Rodríguez também deixou o time reserva provisoriamente com um corte na perna.
O provável time titular contra o Goiás será: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco e Riveros; Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos.
Ramadã atrasa apresentação de Fernandinho
A apresentação de Fernandinho foi adiada sem data para acontecer.
A documentação necessária para firmar o negócio não chegou às mãos da direção a tempo. Por precaução, o anúncio oficial só ocorrerá após a regularização. O problema é que esta é época de Ramadã, período religioso em países muçulmanos como os Emirados Árabes, e o Al-Jazira pode atrasar o envio da liberação.
Os documentos precisam chegar até segunda-feira, quando abre a janela de transferências e o Grêmio pode regularizá-lo junto à CBF. Se isso ocorrer, ele tem condições de estar em campo na reestreia do Brasileirão. No entanto, como sequer treinou com o grupo, é improvável que seja escalado.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica