Vem ou não vem? Empresário confirma contato por Luiz Araújo: "Respeita muito o Grêmio"

Atacante é cotado para substituir Ferreira


Fonte: GaúchaZH

Foto: Reprodução / Instagram
O interesse do Grêmio em Luiz Araújo é confirmado por um dos agentes do atacante do Lille-FRA. Em contato com GZH, Fernando Araújo, Sócio-Diretor da Trust Football, relatou a procura do Tricolor pelo jovem. Questões contratuais e de valores foram apresentadas aos dirigentes do clube gaúcho.



LEIA TAMBÉM: Felipão revela reunião com diretores do Grêmio para busca por reforços


O Grêmio entrou em contato querendo entender a situação do Luiz. Foi explicado que o jogador acabou de ser campeão francês, da supercopa e está valorizado. Tem propostas concretas de cinco clubes da Europa e mais dois de outros continentes — disse o procurador.

Pelo momento vivido no futebol europeu, o retorno ao Brasil não é uma tendência. Porém, apesar do assédio de outros mercados, há respeito pelo interesse tricolor.

(Luiz Araújo) Respeita muito o Grêmio, por ser um gigante do futebol brasileiro. Mas no momento uma volta ao Brasil é complicada por causa dos valores — finalizou.

O interesse em Luiz Araújo ocorreu a partir da saída de Ferreira para o Atlanta United-EUA. Com a transferência do atual camisa 11, o Grêmio partiu ao mercado para encontrar um substituto à altura. Uma das primeiras opções analisadas foi justamente o atacante revelado pelo São Paulo.



Fontes ligadas ao clube confirmam o interesse, mas garantem que não foi apresentada nenhuma oferta. No início da tarde desta quarta-feira (4), Marcos Herrmann, vice de futebol gremista, disse que o atleta “não está no radar”.





Grêmio, Luiz Araújo, Empresário, Mercado, Imortal

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Roberto Puglia     

Ate o Corinthians contrata.. enquanto isso o Romisso dorme...em janeiro o Renato falastrão bruxeiro ja tinha alertado para reforço. Aliás, como qualquer torcedore minimamente inteligente ja sabia.

Luis Rogerio     

Muito jovem, mas se tiver la um de 36 anos interessa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10