Natan, meia do ASA (Foto: Divulgação/Ascom ASA)
Apresentado na última segunda-feira, o novo reforço do ASA tem um exemplo a ser seguido: Everaldo, ex-atacante do CSA, e que hoje defende o Figueirense na Série A do Brasileiro. Natan tem conhecimento que Everaldo foi artilheiro do Campeonato Alagoano em 2013, e espera seguir a trajetória do ex-companheiro de base.
Everaldo chegou ao CSA no início da última temporada, através de Elias Mansur, que ocupava o cargo de gerente de futebol do time marujo. Agora, gerenciando o ASA, ele foi o responsável pela contratação de Natan, fruto da nova parceria entre o clube alagoano e o Grêmio, semelhante a que o Tricolor fez com o Azulão no ano passado.
- Só fui saber dessa parceira quando já estava aqui. Não falava muito com o Everaldo na época da base, mas conheço a trajetória dele aqui em Alagoas. A oportunidade vai me mostrar muitas coisas boas, como a experiência de jogar em um time profissional. Vai ser muito bom para mim. Pouco a pouco vou aprender muitas coisas com isso - disse Natan.
Antes de fechar com o ASA, o jogador teve passagens pelo Anápolis-GO e pelas categorias de base do Galícia-BA, São Paulo, Vitória e Grêmio. Segundo ele, seu contrato com Tricolor termina no final deste ano, mas já está sendo trabalhada uma renovação por mais duas temporadas.
- Estou emprestado até onde o ASA chegar nessa Série C do Brasileiro. Pretendo ficar no Grêmio, mas isso não vai depender só de mim. Me sinto bem lá e sempre fui bem tratado. Se depender de mim, continuarei lá - explicou.
E é com essa mesma determinação que o atleta quer se destacar no Fantasma de Arapiraca.
- O meu objetivo agora é o ASA, lutar e batalhar para que volte para a Série B. Fazendo isso, tenho certeza que coisas boas virão - declarou.
Assim como todo jogador, Natan tem suas referências no mundo da bola. Um já foi pentacampeão mundial, o outro ainda defende o uniforme tricolor do Grêmio.
- Ídolo mesmo eu tenho o Ronaldo, um cara fora de série, que conquistou muitos títulos e teve muita determinação pelo o que sofreu com lesões. E do Grêmio, admiro muito o Zé Roberto, jogador super humilde, que tem muita garra e força de vontade quando está em campo.
Everaldo foi artilheiro do Campeonato Alagoano em 2013 (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Apresentado na última segunda-feira, o novo reforço do ASA tem um exemplo a ser seguido: Everaldo, ex-atacante do CSA, e que hoje defende o Figueirense na Série A do Brasileiro. Natan tem conhecimento que Everaldo foi artilheiro do Campeonato Alagoano em 2013, e espera seguir a trajetória do ex-companheiro de base.
Everaldo chegou ao CSA no início da última temporada, através de Elias Mansur, que ocupava o cargo de gerente de futebol do time marujo. Agora, gerenciando o ASA, ele foi o responsável pela contratação de Natan, fruto da nova parceria entre o clube alagoano e o Grêmio, semelhante a que o Tricolor fez com o Azulão no ano passado.
- Só fui saber dessa parceira quando já estava aqui. Não falava muito com o Everaldo na época da base, mas conheço a trajetória dele aqui em Alagoas. A oportunidade vai me mostrar muitas coisas boas, como a experiência de jogar em um time profissional. Vai ser muito bom para mim. Pouco a pouco vou aprender muitas coisas com isso - disse Natan.
Antes de fechar com o ASA, o jogador teve passagens pelo Anápolis-GO e pelas categorias de base do Galícia-BA, São Paulo, Vitória e Grêmio. Segundo ele, seu contrato com Tricolor termina no final deste ano, mas já está sendo trabalhada uma renovação por mais duas temporadas.
- Estou emprestado até onde o ASA chegar nessa Série C do Brasileiro. Pretendo ficar no Grêmio, mas isso não vai depender só de mim. Me sinto bem lá e sempre fui bem tratado. Se depender de mim, continuarei lá - explicou.
E é com essa mesma determinação que o atleta quer se destacar no Fantasma de Arapiraca.
- O meu objetivo agora é o ASA, lutar e batalhar para que volte para a Série B. Fazendo isso, tenho certeza que coisas boas virão - declarou.
Assim como todo jogador, Natan tem suas referências no mundo da bola. Um já foi pentacampeão mundial, o outro ainda defende o uniforme tricolor do Grêmio.
- Ídolo mesmo eu tenho o Ronaldo, um cara fora de série, que conquistou muitos títulos e teve muita determinação pelo o que sofreu com lesões. E do Grêmio, admiro muito o Zé Roberto, jogador super humilde, que tem muita garra e força de vontade quando está em campo.
Everaldo foi artilheiro do Campeonato Alagoano em 2013 (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica