Matías Rodriguez treina no Grêmio após ausência (Foto: Eduardo Moura)
A gripe foi protagonista no treinamento da manhã desta quarta-feira, no Olímpico. Primeiro, por tirar o goleiro Tiago, reserva de Marcelo Grohe, do trabalho. Depois, por Matías Rodriguez já ter se recuperado e trabalhado normalmente. A atividade foi focada na parte física no suplementar do estádio gremista.
O comando ficou por conta do preparador físico Fábio Mahseredjian. Enderson Moreira apenas observou tudo. O elenco foi dividido em dois. A primeira parte começou às 9h na academia e depois fez o circuito no campo. Depois, às 10h, o segundo grupo fez o mesmo trabalho.
Matías Rodriguez trabalhou normalmente e não demonstrou problemas por conta da forte gripe que apresentava ontem. O mesmo não aconteceu com Tiago, segundo goleiro gremista, que foi preservado. No restante, nenhuma baixa. Riveros fez o trabalho com o restante dos companheiros e está totalmente liberado pelo Departamento Médico. E Rhodolfo também treinou - ele chegou atrasado por conta de problema no voo nesta terça.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta, novamente no Olímpico. A tendência é que Enderson comande um treinamento com bola. O Tricolor voltará ao Brasileirão contra o Goiás, na quarta-feira, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
A gripe foi protagonista no treinamento da manhã desta quarta-feira, no Olímpico. Primeiro, por tirar o goleiro Tiago, reserva de Marcelo Grohe, do trabalho. Depois, por Matías Rodriguez já ter se recuperado e trabalhado normalmente. A atividade foi focada na parte física no suplementar do estádio gremista.
O comando ficou por conta do preparador físico Fábio Mahseredjian. Enderson Moreira apenas observou tudo. O elenco foi dividido em dois. A primeira parte começou às 9h na academia e depois fez o circuito no campo. Depois, às 10h, o segundo grupo fez o mesmo trabalho.
Matías Rodriguez trabalhou normalmente e não demonstrou problemas por conta da forte gripe que apresentava ontem. O mesmo não aconteceu com Tiago, segundo goleiro gremista, que foi preservado. No restante, nenhuma baixa. Riveros fez o trabalho com o restante dos companheiros e está totalmente liberado pelo Departamento Médico. E Rhodolfo também treinou - ele chegou atrasado por conta de problema no voo nesta terça.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta, novamente no Olímpico. A tendência é que Enderson comande um treinamento com bola. O Tricolor voltará ao Brasileirão contra o Goiás, na quarta-feira, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica