1Win

Fernandinho chega ao Olímpico e destaca 'privilégio' de jogar no Grêmio

Atacante desembarcou em Porto Alegre na manhã desta quarta e se reuniu com presidente Fábio Koff


Fonte: LanceNet!

Fernandinho chega ao Olímpico e destaca privilégio de jogar no Grêmio
Fernandinho jogará o Brasileiro pelo Grêmio (Foto: Bruno Cantini/Atletico-MG)

O mais novo reforço gremista já está em Porto Alegre e no Estádio Olímpico. O atacante Fernandinho desembarcou por volta das 10h30 desta quarta-feira na capital gaúcha e se reuniu com o presidente do Grêmio, Fábio Koff, antes de fazer os exames médicos e ser anunciado oficialmente.

O jogador será apresentado de maneira oficial no início da tarde desta quinta, antes do trabalho do elenco gremista na Arena. Os exames médicos seguirão na tarde desta quarta, no Olímpico, com os médicos do clube.

A negociação entre o Grêmio e o atacante foi longa. Pelo menos um mês, desde que os dirigentes do clube admitiram o interesse e as conversas para fechar com o atacante.

- É especial, um privilégio que Deus está me dando, mais um na minha vida. Quero honrar como tenho honrado em todos os clubes. Fico feliz em chegar aqui - comentou Fernandinho ao desembarcar em Porto Alegre.

O Tricolor contratou quatro jogadores no período em que o Brasileirão esteve parado para a disputa da Copa do Mundo. Além de Fernandinho, o clube acertou as chegadas de Giuliano, Matías Rodriguez e Fellipe Bastos. Por outro lado, liberou Kleber, Yuri Mamute e Léo Gago.

Jogador do Atlético-MG no primeiro semestre, Fernandinho pediu para não entrar em campo pelo Galo para não completar os sete jogos no Brasileiro e impedir uma transferência para outro clube brasileiro. Além do Grêmio, Flamengo e Santos também tentaram a contratação do jogador.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024




15/4/2024