Matías Rodríguez treina no Grêmio (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Divididos em dois grupos, os jogadores do Grêmio realizaram treinamentos físicos na manhã desta quarta-feira no Estádio Olímpico. Recuperado de forte gripe, o lateral-direito Matías Rodríguez voltou a trabalhar normalmente, assim como o zagueiro Rhodolfo, que não se apresentou no dia anterior por causa de problemas no voo para Porto Alegre.
Sob supervisão de Fábio Mahseredjian e com olhar atento de Enderson Moreira, os atletas participaram de um circuito, com exercícios de arrancada, agilidade e salto. Matías Rodríguez participou do segundo grupo.
Os únicos a treinarem com bola foram os goleiros – Marcelo Grohe, Busatto e Léo. Com sintomas de gripe, Tiago não participou da atividade.
Autógrafos para criançada
O último a deixar o campo suplementar, o lateral-esquerdo Breno atendeu um grupo de cinco eufóricos torcedores. Com cadernos na mão, conseguiram autógrafo do atleta gremista.
Os jogadores voltam a treinar no período da tarde, quando Enderson deverá promover treino técnico. O grupo se prepara para voltar a atuar pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira, recebe o Goiás, na Arena.
Breno concede autógrafos no treino (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Divididos em dois grupos, os jogadores do Grêmio realizaram treinamentos físicos na manhã desta quarta-feira no Estádio Olímpico. Recuperado de forte gripe, o lateral-direito Matías Rodríguez voltou a trabalhar normalmente, assim como o zagueiro Rhodolfo, que não se apresentou no dia anterior por causa de problemas no voo para Porto Alegre.
Sob supervisão de Fábio Mahseredjian e com olhar atento de Enderson Moreira, os atletas participaram de um circuito, com exercícios de arrancada, agilidade e salto. Matías Rodríguez participou do segundo grupo.
Os únicos a treinarem com bola foram os goleiros – Marcelo Grohe, Busatto e Léo. Com sintomas de gripe, Tiago não participou da atividade.
Autógrafos para criançada
O último a deixar o campo suplementar, o lateral-esquerdo Breno atendeu um grupo de cinco eufóricos torcedores. Com cadernos na mão, conseguiram autógrafo do atleta gremista.
Os jogadores voltam a treinar no período da tarde, quando Enderson deverá promover treino técnico. O grupo se prepara para voltar a atuar pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira, recebe o Goiás, na Arena.
Breno concede autógrafos no treino (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro