Matías Rodríguez treina no Grêmio (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Divididos em dois grupos, os jogadores do Grêmio realizaram treinamentos físicos na manhã desta quarta-feira no Estádio Olímpico. Recuperado de forte gripe, o lateral-direito Matías Rodríguez voltou a trabalhar normalmente, assim como o zagueiro Rhodolfo, que não se apresentou no dia anterior por causa de problemas no voo para Porto Alegre.
Sob supervisão de Fábio Mahseredjian e com olhar atento de Enderson Moreira, os atletas participaram de um circuito, com exercícios de arrancada, agilidade e salto. Matías Rodríguez participou do segundo grupo.
Os únicos a treinarem com bola foram os goleiros – Marcelo Grohe, Busatto e Léo. Com sintomas de gripe, Tiago não participou da atividade.
Autógrafos para criançada
O último a deixar o campo suplementar, o lateral-esquerdo Breno atendeu um grupo de cinco eufóricos torcedores. Com cadernos na mão, conseguiram autógrafo do atleta gremista.
Os jogadores voltam a treinar no período da tarde, quando Enderson deverá promover treino técnico. O grupo se prepara para voltar a atuar pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira, recebe o Goiás, na Arena.
Breno concede autógrafos no treino (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Divididos em dois grupos, os jogadores do Grêmio realizaram treinamentos físicos na manhã desta quarta-feira no Estádio Olímpico. Recuperado de forte gripe, o lateral-direito Matías Rodríguez voltou a trabalhar normalmente, assim como o zagueiro Rhodolfo, que não se apresentou no dia anterior por causa de problemas no voo para Porto Alegre.
Sob supervisão de Fábio Mahseredjian e com olhar atento de Enderson Moreira, os atletas participaram de um circuito, com exercícios de arrancada, agilidade e salto. Matías Rodríguez participou do segundo grupo.
Os únicos a treinarem com bola foram os goleiros – Marcelo Grohe, Busatto e Léo. Com sintomas de gripe, Tiago não participou da atividade.
Autógrafos para criançada
O último a deixar o campo suplementar, o lateral-esquerdo Breno atendeu um grupo de cinco eufóricos torcedores. Com cadernos na mão, conseguiram autógrafo do atleta gremista.
Os jogadores voltam a treinar no período da tarde, quando Enderson deverá promover treino técnico. O grupo se prepara para voltar a atuar pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira, recebe o Goiás, na Arena.
Breno concede autógrafos no treino (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica