[COPA 2014]Com marra, técnico da Croácia ignora goleada da seleção brasileira: “Não vi”

Niko Kovac diz que talvez só confira os vídeos da vitória sobre o Panamá depois do amistoso contra a Austrália, na sexta-feira, e promete jogo duro contra o Brasil


Fonte: Globoesporte.com

Niko Kovac não mostrou preocupação com goleada do Brasil nesta terça (Foto: Edson Ruiz/COOFIAV/Agência Estado)

Neymar astro da vitória brasileira sobre o Panamá? Goleada? Pelo menos por enquanto, o técnico da Croácia, rival de estreia do Brasil na Copa, diz saber apenas da vitória dos anfitriões. Com o desembarque de sua delegação em Salvador exatamente no horário do amistoso da Seleção em Goiânia, Niko Kovac não pôde assistir ao jogo pela televisão e mostrou não ter pressa alguma para ver as imagens.

- Ainda não vi. Nós chegamos tarde (desembarque por volta das 16h e chegada ao hotel em Mata de São João antes das 19h), tivemos uma recepção e uma reunião. Amanhã, ou talvez depois da partida contra a Austrália (amistoso na sexta-feira) eu analise este jogo – disse, parecendo pouco se importar.

No total, Kovac foi perguntado sobre o amistoso entre Brasil e Panamá três vezes. A delegação croata optou por cancelar o treinamento previsto para a manhã desta quarta-feira e adiantou a entrevista coletiva do treinador em duas horas, mas nenhum membro da imprensa brasileira ou das autoridades locais (assessorias de governo e Secretarias de Turismo e Esporte) foi avisado sobre a mudança. Assim, os atrasados acabaram repetindo as questões e fazendo o treinador perder a paciência. Apesar de compreender e falar bem o inglês, ele dava todas as respostas em croata, e um dos assessores da equipe as traduzia para brasileiros e mexicanos da imprensa.

Quando questionado sobre o talento de Neymar e as possíveis dificuldades que o camisa 10 da Seleção pode imprimir a seus comandados, Kovac novamente foi evasivo. Preferiu dar um panorama geral do time de Felipão.

- Não vou falar só sobre ele. Acho que o time todo tem jogadores rápidos, não só no ataque, mas também no meio de campo. Em todas as posições tem atletas de nível mundial. Tenho certeza de que vão longe no torneio, mas no jogo contra nós será duro.
O primeiro treinamento da Croácia no campo do Centro de Praia do Forte foi remarcado para as 17h (de Brasília) desta quarta-feira. A previsão é que a equipe faça apenas atividades no gramado no fim de tarde pela comissão técnica ter considerado altas as temperaturas em Mata de São João

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

23/10/2019




22/10/2019