Pressionado, Tiago Nunes ganha tempo e terá uma semana para ajustar Grêmio

Treinador afirmou que repetição do time ocorre para não criar "instabilidade no grupo", e projeta poucas mudanças para duelo com o Santos


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Pressionado pelos maus resultados recentes, o técnico Tiago Nunes terá tempo para ajustar o Grêmio. Após a derrota por 1 a 0 diante do Sport, que manteve o Tricolor na lanterna, o Tricolor teve o jogo do fim de semana adiado e, assim, terá mais tempo para ajustar o time para enfrentar o Santos.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Tiago Nunes já está ameaçado no comando do Grêmio?


Na entrevista coletiva após a partida, Tiago Nunes foi contestado a respeito de alguns nomes. Entre eles, Paulo Victor, Jonatha Robert e Luiz Fernando. Na avaliação do comandante, a repetição ocorreu para não criar "instabilidade no grupo".

Contra o Sport, Tiago Nunes escalou exatamente o mesmo time que botou a campo na derrota anterior, também por 1 a 0, na Arena, diante do Athletico-PR. Na ocasião, assim como ocorreu em Recife, o time quase não criou e não teve alternativas para levar perigo ao gol adversário.

Outro que ganha fôlego para voltar às condições ideais é Douglas Costa. Ele entrou aos 17 minutos da etapa final contra o Sport mas, segundo avaliação do próprio jogador e também do treinador, está longe das condições ideiais. Antes da reestreia, havia atuado por poucos minutos em fevereiro, no Mundial de Clubes, ainda pelo Bayern de Munique.

O Grêmio não marca gols há três jogos. Antes das derrotas para Athletico-PR e Sport, empatou sem gols na Copa do Brasil contra o Brasiliense. A última vez que marcou foi na Recopa Gaúcha, diante do Santa Cruz. Antes disso, também marcou no jogo de ida, contra o Brasiliense, por 2 a 0.

O Grêmio teria confronto no fim de semana, contra o Cuiabá. No entanto, a CBF optou por adiar o confronto pelas más condições do gramado do Dutrinha. Ainda não há data definida para o duelo.



Assim, o próximo compromisso do Tricolor é contra o Santos. A partida, válida pela 6ª rodada do Brasileirão acontece na próxima quinta-feira, às 21h30min, na Arena.






Grêmio, Tiago Nunes, Preparação, Brasileirão, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Quem pede Felipão, quer o Grêmio afundado ainda mais,essas raposas velhas não resolvem nada!!

Estão esperando o Grêmio sair da Sul Americana e da copa do Brasil para a direção se dar conta q o treinador não deu certo.

Rubens Mendes     

RENATO suas ferias está SUSPENSA pode VOLTAR

Felipão urgente. Ta complicado assim. Tiago Nunes ta de vagar

Moacir Dalmoro     

Éh complicado: o Renato não treinava o time, e o Thiago Nunes faz oque?

Leia Boaroli     

Pode dar tempo q for nao adianta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena