[COMENTE] Para você, Tiago Nunes já está ameaçado no comando do Grêmio?


Fonte: Gremioavalanche.net

Tiago Nunes chegou ao Grêmio embalando uma série de oito vitórias seguidas, igualando o recorde de Renato Portaluppi e empolgando a torcida. Porém, a realidade agora é outra. Após nova derrota desta vez para o Sport, o Tricolor amarga a lanterna do Brasileirão sem nenhum ponto ganho. E nós queremos saber: para você, Tiago Nunes está na corda bamba ou precisa de mais tempo?



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal


Após a saída de Renato Portaluppi, Tiago Nunes foi a cartada certeira da diretoria para assumir o comando da equipe. Apesar do bom início do treinador, a campanha contra equipes da elite nacional é fraca e expõe uma necessidade de evolução no Brasileirão. Na competição, são três derrotas em três partidas.

contra equipes que estão na Série A do Brasileiro, o Grêmio venceu apenas o Inter desde a chegada de Tiago Nunes. Da sequência dos últimos sete jogos, o único triunfo foi pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Brasilense, em Porto Alegre.

A derrota para o Sport na Ilha do Retiro, aliada aos outros resultados da rodada, colocou o Tricolor na lanterna do campeonato nacional. Ao final do jogo, o técnico comentou o mau momento do clube gaúcho na temporada.

Eu sempre fui muito cuidadoso com a vitórias no início dizendo que estávamos em um processo de continuidade. E continuo sendo cuidadoso. É um momento de ter tranquilidade. Sabemos que não estamos atravessando um bom momento agora. Os resultados acabam mostrando isso. Estamos oscilando bastante a performance, mas temos que ter cuidado porque estamos tratando de um grupo muito capaz — destacou.

Próximos 5 jogos do Grêmio:

• Cuiabá x Grêmio - A ser definido
• Grêmio x Santos - 24/06 às 21h30
• Grêmio x Fortaleza - 27/06 às 20h
• Juventude x Grêmio - 30/06 às 21h30
• Grêmio x Atlético Goianiense - 04/07 às 20h30



E aí, torcedor, Tiago Nunes corre risco no Grêmio ou ainda é cedo?






Grêmio, Comente, Tiago Nunes, Ameaçado, Brasileirão, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



O Tiago é muito inocente, falar que veio pra dar continuidade no trabalho do Renato, muita teoria e prancheta,mas pouca visão de jogo,o Gremio precisa de um gestor de vestiário cascudo,Felipão

Divino Menegaz     

Por mim nao teria nem que ter vindo, é muito ruim treinador isso falei antes de ser treinador do Gremio.

Victor Finamor     

Eu queria a saída do Renato, mas nunca contrataria essa emeba. Fora Romildo e thiago. Vão com Deus

No Grêmio tem que ser um treinador bom e peitudoe e deijar Cortez, Luiz Fernando ,churim e mais alguns cascudo fora da lista de relacionados

Silvio Silveira     

Pode demitir não deu certo

Preto {}     

Ñ é um técnico ruim mais ñ é bom o suficiente para ser técnico do grêmio

Preto {}     

Sem qualidade para comandar o grêmio ñ tem objetivo ñ escala bem e fica insistindo em jogadore q ñ rende mais como jean p.. e paulo v..

Pelo que vem mostrando no Brasileiro que tem um nível um pouco acima do Estadual e Recopa, Esse Tiago Nunes é o mesmo do Corinthians já ficou claro que não tem condições

Leia Boaroli     

Nem deveria ter vindo

Claudio Ugolini     

Se eje esta ameacado ou nao nao importa o negocio foi mto mal feito nso tem competencia pra treunar equioe qualificada insuste nis mesmos erris sbteriores fakaran que irua usar nais a base rsrsrsrsrs ok ok mas depoos dis 35 di segunfo trmpo nao adusnta

Irceu Cignachi     

Aí seria uma direção mais amadora que a do Cuiabá! Deixa o Tiago trabalhar! Tem potencial!

Moacir Dalmoro     

Não deveria nem ter vindo. Mas já que está aí ta na hora de tomar vergonha na cara e pedir pra sair.

Muito ameaçado se não tiver essa direção é muito burra

Com certeza tá . Nao tem padrão de jogo ainda ja jogou varias partidas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena