Marcos Herrmann comenta sobre reforços e possível vinda de Alex Teixeira: "Estamos tranquilos"

Jogador tem salário milionário e não quer ganhar pouco


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Getty Images
Alex Teixeira é um dos nomes mais comentados do mercado da bola. O atleta está sem clube desde que o Jiangsu Suning fechou as portas. Ele tem o mesmo empresário de Douglas Costa e já foi especulado no Grêmio.



LEIA TAMBÉM: Com retorno de titulares, veja como deve ficar a escalação do Grêmio contra o Brasiliense


O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, concedeu uma entrevista coletiva após a vitória por 3×0 contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha e falou sobre o assunto.

Não estamos trabalhando com isso. Temos uma realidade para os próximos dois meses e dentro dessa realidade vamos trabalhar firmemente”, destacou o dirigente.

Esse prazo de dois meses é em relação a janela de transferências internacionais, que será aberta novamente apenas em 1º de agosto. Herrmann disse que devem chegar reforços, mas não falou em quais posições.

Estamos tranquilos. A impressão da comissão técnica e da direção é que temos um plantel para conquistar coisas maiores durante o ano. Temos tempo para fazer análises e eventualmente, se surgirem oportunidades, a gente pode fazer uma contratação”, afirmou.

Alex Teixeira recebia um salário milionário na China e não está disposto a ganhar muito menos para assinar com algum clube do Brasil. Aliás, o estafe do jogador acredita que há espaço para ele no futebol europeu e tentará encontrar um destino.

Caso não feche com nenhum time do velho continente e aceite reduzir a pedida, é possível que o tricolor volte para o negócio. Informações anteriores indicavam que o nome já havia sido oferecido ao clube.



Ele joga pelo meio de campo e também pode funcionar no ataque. Em suma, é um atleta interessante e que poderia agregar muito em relação a criatividade.






Grêmio, Reforços, Alex Teixeira, Herrmann, Mercado, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Bom jogador mas nao pode fazer locura temos bons guri na base qye estao entrando bem Jonatas Robert Pereira Guilherme Guedes Guilherme Azevedo e outros. Muita calma nessa hr pés no chão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021






21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio