Com retorno de titulares, veja como deve ficar a escalação do Grêmio contra o Brasiliense

Rafinha, Ferreira e Diego Souza já estão treinando no CT Luiz Carvalho


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após o período de recuperação por causa da covid-19, Rafinha, Ferreira e Diego Souza já estão treinando no CT Luiz Carvalho. Os três titulares estão à disposição do Grêmio para o jogo de quinta-feira (10), contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.



LEIA TAMBÉM: Grêmio anuncia início de conversa para renovar com Ferreira e mantém otimismo por acerto


O técnico Tiago Nunes ainda fará um novo teste para covid, e, por enquanto, ainda não está confirmado para a viagem. Outros jogadores que testaram positivo, como Rodrigues e Pedro Lucas, devem ser liberados para os treinos até o final da semana. Darlan e Gabriel Chapecó devem ser os últimos a retornar.

A comissão técnica ainda terá os desfalques de Brenno e Matheus Henrique. Eles estão em Belgrado e nesta terça-feira (8) disputam amistoso pela seleção olímpica contra a Sérvia. Uma notícia importante para quinta-feira é a possibilidade da volta de Maicon, que ficou fora do jogo de ida por causa de dores musculares.

Desta maneira, este é o time provável para enfrentar o Brasiliense: Paulo Victor, Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Maicon; Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.



Na partida de ida, o Grêmio venceu por 2 a 0 na Arena. Na quinta-feira, às 15h30, no Estádio Boca do Jacaré, tem a vantagem para conquistar a vaga para as oitavas de finais da Copa do Brasil.






Grêmio, Escalação, Retorno, Titulares, Copa do Brasil, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021








21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio