Riveros volta a treinar com o grupo nesta terça-feira (Foto: Tatiana Lopes)
Depois de se lesionar no jogo contra o São Paulo, na nona rodada do Brasileirão, o volante Riveros voltou a trabalhar com todo o grupo do Grêmio, e com bola, na tarde desta terça-feira, quando os jogadores se reapresentaram após a folga de segunda. O paraguaio já vinha realizando trabalhos em separado, e inclusive seguiu em Porto Alegre quando a delegação foi para o Paraná na última semana disputar dois amistosos.
Enquanto um jogador voltou, dois não apareceram para o treinamento no campo principal do Olímpico. Matías Rodriguez ainda não se recuperou totalmente de uma gripe contraída ainda no Paraná. Já o zagueiro Rhodolfo, que ficou no estado vizinho na folga, não conseguiu retornar a tempo porque o aeroporto não abriu pela manhã. O trabalho tricolor começou mais cedo do que o normal, às 13h, para que todos estivessem liberados para acompanhar a semifinal entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo, marcada para s 17h.
Na quarta-feira o treino volta a ocorrer em dois turnos. Nesta terça, o peparador físico Fábio Mahseredjian comandou um treinamento físico para começar, e depois o técnico Enderson Moreira iniciou o trabalho com bola, dando ênfase a cruzamentos e finalizações.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Depois de se lesionar no jogo contra o São Paulo, na nona rodada do Brasileirão, o volante Riveros voltou a trabalhar com todo o grupo do Grêmio, e com bola, na tarde desta terça-feira, quando os jogadores se reapresentaram após a folga de segunda. O paraguaio já vinha realizando trabalhos em separado, e inclusive seguiu em Porto Alegre quando a delegação foi para o Paraná na última semana disputar dois amistosos.
Enquanto um jogador voltou, dois não apareceram para o treinamento no campo principal do Olímpico. Matías Rodriguez ainda não se recuperou totalmente de uma gripe contraída ainda no Paraná. Já o zagueiro Rhodolfo, que ficou no estado vizinho na folga, não conseguiu retornar a tempo porque o aeroporto não abriu pela manhã. O trabalho tricolor começou mais cedo do que o normal, às 13h, para que todos estivessem liberados para acompanhar a semifinal entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo, marcada para s 17h.
Na quarta-feira o treino volta a ocorrer em dois turnos. Nesta terça, o peparador físico Fábio Mahseredjian comandou um treinamento físico para começar, e depois o técnico Enderson Moreira iniciou o trabalho com bola, dando ênfase a cruzamentos e finalizações.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena