Romildo Bolzan comenta sobre acordo com Douglas Costa e dá prazo para anunciar atacante

Presidente afirmou que este é o "momento mais próximo" para a confirmação do negócio


Fonte: Correio do Povo

Foto: Instagram / Reprodução / CP
O presidente Romildo Bolzan Jr afirmou que aguarda acerto entre o atacante Douglas Costa e a Juventus para que o Grêmio possa confirmar a contratação "até o fim da semana". De acordo com o presidente, em entrevista à Rádio Guaíba, nesta quarta-feira, este é o "momento mais próximo" de um acerto entre as partes desde o início das negociações.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Próximo de acerto, vale a pena o Grêmio investir na contratação de Douglas Costa?


O presidente aguarda a conversa entre o representante do Grêmio na Itália, que acontece na sexta-feira, para que, a partir daí, possa se encaminhar o acerto. "Depende de muitos fatores, mas estamos otimistas. É o momento mais próximo", confirmou.

Conforme o presidente, a reunião desta manhã não definiu situação salarial clara, mas confirmou que existe o desejo mútuo, de parte a parte, entre Grêmio e o jogador, para confirmar a negociação. "Ficou muito clara a vontade dele", declarou.

O presidente não esteve na reunião na manhã desta quarta-feira, entre o jogador e dirigentes do clube. Acompanhou o trabalho do técnico Tiago Nunes na preparação para o confronto contra o Lanús, no CT Luiz Carvalho. No entanto, afirmou que esteve em contato e conversou com Douglas Costa por telefone, onde ambas as partes falaram do interesse na resolução do negócio.

O presidente Romildo Bolzan elogiou a postura de Douglas Costa e destacou que o desejo de atuar com a camisa do Grêmio, por se tratar também de um "torcedor" do clube, deve auxiliar na resolução. "É gremista, se formou conosco e tem um sentimento muito grande pelo clube. Ficamos honrados, vemos uma perspectiva muito boa", frisou.

Romildo também elogiou o técnico Tiago Nunes, e comemorou os resultados positivos no início do trabalho que levou o Grêmio à final do Gauchão e a boa campanha na Sul-Americana. "Estamos bastante entusiasmados. Ele tem ótimos conceitos e aproveita bem os jogadores jovens", declarou.



Por fim, o presidente também projetou o clássico Gre-Nal. Sem apontar favorito claro, disse que será um confronto equilibrado, ressaltando o pouco tempo do técnico Tiago Nunes no comando do time. "Serão dois grandes jogos. Difíceis. Esperamos sair com o resultado positivo e o título", frisou.







Grêmio, Romildo, Douglas Costa, Acerto, Contratação, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Luis Rogerio     

Neste caso eu aho que ja foi

Luis Rogerio     

Quando dao prazo e pq nao vai ou ja esta acertado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021