[COMENTE] Próximo de acerto, vale a pena o Grêmio investir na contratação de Douglas Costa?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Getty Images
O Grêmio está mais perto de anunciar o retorno de Douglas Costa. Clube e jogador se reuniram nesta quarta-feira para aparar as últimas arestas para a contratação, mas ainda há alguns detalhes a serem superados com a Juventus. Nós queremos saber: para você, vale o investimento no atacante?



LEIA TAMBÉM: Grêmio tem trio na mira da seleção olímpica e estuda possibilidade de liberação


Na manhã desta quarta, o Grêmio, liderado pelo vice de futebol, Marcos Hermann, se reuniu com o atacante e seu empresário, Jorge Machado, para definir o negócio. Douglas Costa topou diminuir seus salário para retornar ao clube que o revelou.

A negociação encaminhada é para um empréstimo da Juve ao Tricolor, com o jogador ainda vinculado ao clube italiano. A equipe gaúcha irá arcar com cerca de um terço dos salários que Douglas ganhava na Europa, respeitando o limite orçamentário do clube.



O próprio jogador deve negociar nos próximos dias com o clube italiano, com quem tem contrato até o final de junho de 2022. Douglas Costa estava emprestado ao Bayern, e o clube de Turim já sinalizou que não pretende contar com ele na próxima temporada.

Hoje aos 30 anos, o brasileiro foi revelado nas categorias de base do Grêmio e estreou profissionalmente pelo clube em 2008. Na Europa, passou por Bayern (2015–2018), Juventus (2017–2018) e voltou ao clube alemão em 2020. Em 2018, foi convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo da Rússia com a Seleção.





E aí, torcedor, gostaria de ver Douglas Costa com a camisa gremista mais uma vez?







Grêmio, Comente, Douglas Costa, Mercado, Contratação, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Luis Rogerio     

??

Paco Gera     

Sim.

Marcio Costa     

Ele esta vindo porque ferrerinha esta saindo, na janela do neio do ano.

Rodinei Gosch     

SÓ SE FOR ASSIM A JUVENTUS PAGANDO PARTE DO SEU SAL, PORQUE GANHANDO QUASE 3 MILHÕES, QUAL CLUBE BRASILEIRO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR ESSE SALARIO, FUTEBOL ELE TEM , QUE SEJA BEM VINDO.

Moacir Dalmoro     

Se for por menos de um ?? e em definitivo tudo bem, caso contrário é furada.

Joao Belaver     

Vale sim o investimento! Se alguém achar ruim é morango!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021