Escalação do Grêmio: Tiago Nunes relaciona força máxima contra o Lanús; veja a lista

Técnico deve repetir time, mas algumas preservações não estão descartadas


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Tiago Nunes encaminhou nesta quarta-feira o time que enfrenta o Lanús, às 19h15 de amanhã, na Arena, pela Copa Sul-Americana. O treinador relacionou todos os jogadores à disposição e deve repetir a escalação usada na vitória sobre o Caxias, no último domingo.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Próximo de acerto, vale a pena o Grêmio investir na contratação de Douglas Costa?


A menos que o treinador decida poupar alguns jogadores para o Gre-Nal de domingo, pela final do Gauchão. Pode ser o caso de Diego Souza, artilheiro do time na temporada e que pode ser preservado para a entrada de Diego Churín.

Uma imagem divulgada pelo Grêmio mostra o técnico conversando com o centroavante argentino antes do trabalho da última terça-feira, no CT Luiz Carvalho.

Na defesa, Vanderson deve seguir no time titular, assim como Diogo Barbosa. Darlan é o substituto de Jean Pyerre, que segue em recuperação de lesão muscular e pode eventualmente voltar para o clássico do fim de semana.

Além de Jean, Pinares, Kannemann e Pepê seguem em trabalhos de recuperação e não ficam à disposição. Este último, aliás, deve se apresentar ao Porto no início de julho e pode não atuar mais pelo Tricolor.

Assim, a provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.

O Grêmio é o líder do Grupo H, com nove pontos, e pode encaminhar a classificação em caso de vitória sobre o Lanús, que tem seis. Para isso, bastaria um empate nas duas rodadas seguintes.

Veja os relacionados:



Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson
Zagueiros: Geromel, Paulo Miranda Rodrigues e Ruan
Volantes: Darlan, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Thiago Santos
Meia: Pedro Lucas
Atacantes: Diego Churín, Diego Souza, Ferreira, Guilherme Azevedo, Léo Pereira, Luiz Fernando, e Ricardinho







Grêmio, Escalação, Sul-Americana, Lanús, Relacionados, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Tem que colocar o Rafinha jogar nem se for no lugar do Luiz Fernando. Da pra colocar o vanderson mais adiantado e o Rafinha de lateral

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021