Grêmio busca duas contratações vindas do exterior com data limite até fim deste mês

Direção não trabalha com nomes, mas quer reforços para o setor ofensivo em data-limite para a Sul-Americana


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio trabalha para apresentar dois reforços vindos do exterior até o dia 23 de maio. A diretoria ainda não fala em nomes, mas tem como objetivo qualificar o setor ofensivo na data limite para inscrição dos atletas na Sul-Americana.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a semifinal contra o Caxias?


O setor é considerado uma das prioridades para reforçar a equipe. Como ainda não trabalha com nomes, as escolhas devem ser feitas nos próximos dias pelo técnico Tiago Nunes, que irá apresentar a lista à diretoria, que irá buscar viabilizar as contratações.

O Grêmio já tentava viabilizar contratações para o ataque antes mesmo da chegada de Tiago Nunes. Recentemente, o clube tentou Borré, do River. O negócio, entretanto, não evoluiu. Outro nome especulado, o de Douglas Costa, já foi descartado pela diretoria.



O Grêmio enfrenta o Caxias, no domingo, às 16h, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Um empate basta para ir à decisão. Pela Sul-Americana, a equipe de Tiago Nunes volta a campo para enfrentar o Lanús, na próxima quinta-feira, às 19h15min, também em Porto Alegre.







Grêmio, Contratações, Exterior, Data, Mercado, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Davi Oliveira     

Gaston Ramirez ou Pity Martinez e Roger Guedes ou Victor Sá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021