MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a semifinal contra o Caxias?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Após o Tricolor conseguir boa vantagem no confronto de ida, Grêmio e Caxias se enfrentam novamente neste domingo (9), às 16h, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda partida da semifinal do Gauchão. E nós queremos saber: como você escalaria o Imortal para essa decisão?



LEIA TAMBÉM: Grêmio x Caxias: local, horário, escalação e transmissão


No retrospecto entre as equipes, Grêmio e Caxias já se enfrentaram em 96 ocasiões, com 49 vitórias gremistas e 18 grená, além de 29 empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor anotou 156 gols e o Caxias 86.

Na fase de grupos, a equipe do Caxias ficou em quarto lugar ao somar 17 pontos. Do outro lado, o Tricolor garantiu a liderança ao conquistar 24 pontos na primeira fase.

O time de Porto Alegre tem a vantagem de poder empatar em casa para se classificar à final do Gauchão pelo quarto ano consecutivo. Para a partida deste domingo, Tiago Nunes pode preservar alguns jogadores, como Pedro Geromel e Rafinha, mas a tendência é de que o Grêmio vá com força máxima.

Além disso, tem o desfalque de Jean Pyerre, com desconforto muscular, e não sabe se contará com Matheus Henrique, que teve uma entorse no tornozelo. Em seus lugares, devem entrar Maicon e Darlan, respectivamente.

Sendo assim, um provável Grêmio deve ter Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Maicon; Luiz Fernando (Léo Pereira), Darlan e Ferreira; Diego Souza.



E aí, torcedor, como você mandaria o Tricolor a campo para o segundo duelo?






Grêmio, Monte sua escalação, Gauchão, Caxias, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021