Grêmio x Caxias: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Arte GHZ
Após aplicar uma goleada de 8 a 0 diante do Aragua pela Copa Sul-Americana, o Grêmio volta suas atenções para uma partida decisiva pelo Campeonato Gaúcho. No segundo embate com o Caxias, o Tricolor espera um resultado positivo para chegar a mais uma final do Estadual.



LEIA TAMBÉM: De olho em reforços, Grêmio descarta investida em meio-campista: "Temos muito respeito"


O Tricolor vem de quatro vitórias consecutivas desde que Tiago Nunes assumiu o comando técnico da equipe — a última, uma goleada por 8 a 0 sobre o Aragua, na Copa Sul-Americana. Além disso, o time de Porto Alegre tem a vantagem de poder empatar em casa para se classificar à final do Gauchão pelo quarto ano consecutivo.

Para o jogo decisivo, o treinador gremista pode preservar alguns jogadores, como os veteranos Pedro Geromel e Rafinha, mas a tendência é de que o Grêmio vá com força máxima.

Jean Pyerre, com desconforto muscular, será desfalque certo para a partida. Além dele, Tiago não sabe se contará com Matheus Henrique, que teve uma entorse no tornozelo. Em seus lugares, devem entrar Maicon e Darlan, respectivamente.

O Caxias complicou a vida do Grêmio no primeiro jogo da semifinal, quando segurou um empate até a reta final do segundo tempo. Além disso, o time da Serra reclamou bastante na partida de ida após o VAR ter anulado um gol a seu favor e ter apontado o pênalti para os gremistas.

Diferentemente do Grêmio, o Caxias teve a semana livre para treinos. As principais esperanças do time grená recaem sobre a dupla Gustavo Ramos e Giovane Gomez, responsáveis por 50% dos gols da equipe na temporada.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Caxias - Campeonato Gaúcho

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 09 de abril de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Lima, Leirson Peng Martins, Fabrício Lima Bassegio e Caio Max Augusto Vieira (VAR)
Transmissão: RBS TV e Premiere



Provável Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Maicon; Luiz Fernando (Léo Pereira), Darlan e Ferreira; Diego Souza.

Provável Caxias: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Tontini; Gustavo Ramos, Marlon e Jhon Cley; Giovane Gomez.







Grêmio, Ficha Técnica, Gauchão, Caxias, Semifinal, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



09 de abril de 2021!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021