Geromel comenta decisão do Grêmio contra o Caxias e elogia Ruan: "Personalidade, velocidade e qualidade"

Zagueiro também comentou sobre a recuperação de Kannemann


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Pedro Geromel está definitivamente de volta ao time do Grêmio. O capitão havia ficado mais de três meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e retornou no último confronto contra o Lanús, fora de casa, na Copa Sul-Americana. Contra o Caxias, no jogo de volta da semifinal do Gauchão, o zagueiro será titular mais uma vez ao lado de Ruan para buscar objetivo atual: a final do estadual.



LEIA TAMBÉM: Após quase cinco meses, Luiz Fernando volta a ser titular e acirra disputa no setor ofensivo do Grêmio


O Caxias tem uma equipe muito qualificada. Nos últimos cinco ou seis confrontos no histórico recente, sempre foram resultados apertados: 1 a 0, 2 a 1, 2 a 0, 0 a 0... A gente sabe da dificuldade. Tivemos um jogo bem acirrado na Serra na semana passada. Jogando de quinta a domingo, é difícil de você ter tanto tempo para se preparar. Essa semana nos preparamos para o jogo de ontem (quinta). Hoje (sexta) e amanhã (sábado) vamos focar no Caxias. Tenho certeza de que vai ser um confronto bem complicado. A gente vai se entregar e se doar para conseguir esta vaga tão desejada na final do Gauchão — afirmou o zagueiro.

Ruan, aliás, vem sendo o parceiro de Geromal na zaga. Afinal, Kannemann segue se recuperando de lesão, enquanto o garoto foi alçado à primeira opção na defesa.

O Ruan já vem treinando há algum tempo com a gente. Sempre teve personalidade, velocidade e qualidade. Ele vem se preparando. Não é do dia para a noite que vem atingindo o nível dos últimos jogos. Sabe o que quer e tem grandes virtudes. É um moleque que, com certeza, vai crescer muito. Está escutando muito a gente e com a cabeça aberta para aprender. O Grêmio tem ali um futuro potencial para honrar essa camiseta e dar muitas alegrias para a torcida por muitos anos — avaliou.

Sobre Kannemann, apoio. O argentino está afastado e chegou a jogar com dores na temporada passada. De acordo com Geromel, o retorno do argentino não será apressado e ele só retornará ao Grêmio quando estiver plenamente recuperado:

O Kannemann é uma pessoa fenomenal e um jogador de altíssimo nível. Não é à toa que vem sendo convocado para a seleção da Argentina. Ele tirou esse tempo para se preparar, estava com algumas dores e jogou no ano passado com elas. Fez um esforço enorme para estar em campo na final contra o Palmeiras. Agora ele está se cuidando para quando voltar, voltar 100% e está com a cabeça completamente focada aqui no Grêmio para fazer o seu melhor. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito ainda.

Por fim, elogios ao novo comandante. Com quatro vitórias em quatro partidas, Tiago Nunes começou conquistando resultados positivos e vem tentando dar a sua cara cada vez mais para o seu grupo.



O Tiago tem se mostrado um profissional muito competente, estudioso e focado nos detalhes. A gente tem treinado exaustivamente uma série de questões táticas, bola parada e posicionamento. A gente vem treinando e aperfeiçoando — revelou — Ele tem se mostrado um profissional muito competente e capaz — completou.







Grêmio, Geromel, Gauchão, Ruan, Decisão, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Meu medo esta no meio de campo que nao volta para auxiliar tiago e proteger a zaga

Ai é futuro, ai é zagueiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021