1Win

Kannemann prioriza tratamento para acabar com dores constantes e voltar firme ao Grêmio

Zagueiro tem feito fisioterapia e atividades específicas para se livrar de dores que o incomodam há meses e não prazo para retorno ao time


Fonte: Globoesporte.com

Kannemann prioriza tratamento para acabar com dores constantes e voltar firme ao Grêmio
Com apenas uma partida disputada na temporada 2021, Walter Kannemann não tem prazo para voltar a atuar pelo Grêmio. E nem pressa para isso. Conforme apurado pelo ge, o zagueiro argentino passa por um tratamento especial para zerar de vez as dores que o impedem de ter uma sequência de jogos nos últimos meses.



LEIA TAMBÉM: Grêmio define Thiago Gomes como auxiliar permanente e técnico sub-21


Kannemann atuou apenas na derrota por 2 a 1 para o Independiente Del Valle, na Arena, na eliminação gremista na Libertadores. A rotina do argentino tem sido de voltar a treinar ou a jogar e reviver as dores, segundo relato do próprio clube, na região do quadril.

O argentino vinha atuando com o problema na reta final da temporada 2020. Foi assim nos jogos contra o Palmeiras, na final da Copa do Brasil. Passava por fisioterapia, voltava a treinar com bola e sentir outra vez os desconfortos, algo que ocorreu nas últimas semanas e ocorria antes também.

Agora, a ordem é retirar Kannemann totalmente dos trabalhos com bola e dos jogos e focar no tratamento. A ideia é zerar todos os problemas e deixar o zagueiro em condições para jogar. O zagueiro, inclusive, compartilhou uma foto recentemente em uma esteira nova adquirida pelo clube, que diminui o impacto nos trabalhos.

Não é crônico nem nada grave. Tem um desconforto que o incomoda a cada tanto. Mas ele está bem, segue alto astral e daqui a pouco estará de volta – diz o vice de futebol Marcos Herrmann.

Kannemann atuou em sequência entre o fim de fevereiro e o início de março, na vitória sobre o Athletico pelo Brasileirão e nas derrotas na final da Copa do Brasil, para o Palmeiras. Em janeiro também vinha atuando com mais frequência.



Na temporada 2020, o zagueiro somou 34 partidas disputadas pelo clube, sua pior marca desde 2017, ano de sua primeira temporada completa no clube.








Grêmio, Kannemann, Tratamento, Dores, Retorno, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Victor Finamor     

Acho bom voltar logo,pois o ruan ta pedindo passagem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024

24/4/2024