Sob o comando de Thiago Gomes, Grêmio pode ter retornos de titulares na Sul-Americana

Escalação será definida nos próximos treinamentos


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio já abriu a preparação para encarar o La Equidad, da Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O trabalho inicial foi realizado na tarde desta segunda-feira (19) no CT Luiz Carvalho. O técnico Thiago Gomes definirá a escalação nos próximos dias, mas poderá ter retornos importantes para o confronto.



LEIA TAMBÉM: De volta ao Grêmio? Lucas Leiva quebra silêncio e diz se está voltando ao futebol brasileiro


De acordo com um pequeno trecho da atividade, divulgado no Twitter do Tricolor, Geromel, Kannemann, Diego Churín e Maicon participaram dos trabalhos orientados pela comissão técnica normalmente. O quarteto estava entregue ao departamento médico.

Há possibilidade de utilização dos defensores e do atacante. Maicon, por outro lado, pela expulsão contra o Del Valle-EQU, na pré-Libertadores, deverá cumprir suspensão. O meio-campista passa por um período de retreinamentos com os profissionais gremistas, já que trata de evoluir fisicamente e de se recuperar de dores musculares.

Kannemann foi preservado na vitória contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão. Já Geromel e Churín poderão fazer as suas estreias na temporada. O capitão não atua desde 24 de janeiro, quando teve uma lesão no tornozelo esquerdo. A sua recuperação está em etapa final e será reavaliado. O clube esperava liberá-lo nesta semana para obter ritmo de jogo. O atacante argentino estava no estaleiro desde a derrota pro Palmeiras pela Copa do Brasil em virtude de uma lesão muscular na coxa direita.

Os titulares no último jogo realizaram trabalho regenerativo. A partir desta terça-feira, também no CT gremista, os jogadores deverão ser testados pela comissão técnica.

Ainda sem novo departamento de futebol anunciado, crescem as chances da manutenção de Thiago Gomes como técnico para a estreia na Sul-Americana, contra os colombianos, na quinta-feira (22), às 19h15min, na Arena. Deverá caber a ele definir a escalação nas duas sessões que restam antes do duelo.

Confira o vídeo do Grêmio:










Grêmio, Reforços, Sul-Americana, Kannemann, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Joao Schernn     

Que comentario sem sentido esse teu, jean pierre jogando pelos dois baita piada

Maicon e ex-jogador em campo J.Pyerre tem que jogar pelos dois

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021


























12/5/2021