De volta ao Grêmio? Lucas Leiva quebra silêncio e diz se está voltando ao futebol brasileiro


Fonte: ESPN

Foto: Getty Images
Após ter o seu nome especulado no Grêmio pela imprensa italiana nos últimos dias, o volante Lucas Leiva, da Lazio, abriu o jogo sobre a possibilidade. Nesta segunda-feira (19), em publicação nas redes sociais, o brasileiro negou que esteja negociando com outro clube no momento.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Tiago Nunes é o nome certo para assumir o comando do Grêmio?


"Torcedores da Lazio e Grêmio, gostaria de informar que as notícias que saíram nos últimos dias são falsas. Não estou negociando com nenhum time. Sao 4 anos de relacionamento e muitas vitórias então não será qualquer pessoa de fora que conseguirá tumultuar ou prejudicar essa relação de respeito que construímos juntos neste ano", disse o jogador através do Instagram.

Revelado pelo Tricolor, Leiva está na Europa desde 2007, quando se transferiu para o Liverpool. O meio-campista disputou 10 temporadas com a camisa dos Reds, até que em 2017 foi para a Lazio.

No futebol italiano, o brasileiro é titular absoluto do clube de Roma e já conquistou dois títulos da Supercopa da Itália e um da Copa Itália. O contrato do jogador de 34 anos com a Lazio é válido até junho de 2022.



Com a camisa do Grêmio, Lucas foi campeão da Série B em 2005 e ainda bicampeão do Campeonato Gaúcho (2006 e 2007). Além disso, foi vice-campeão da Conmebol Libertadores em 2007 para o Boca Juniors.







Grêmio, Lucas Leiva, Retorno, Mercado, Lazio, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Eu gostaria de ver ele no gremio. Mas o salario naõ esta compativel com o gremio

Moacir Dalmoro     

Eu já avia comentado hontem sobre éssa nota do jogador. Não sei como alguém ainda acredita nesses jornalistas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021


























12/5/2021